Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

As Hair Fashion Weeks estão de regresso

Nesta edição, os salões Jean Louis David unem-se, mais uma vez, à Associação Laço.

A iniciativa solidária Hair Fashion Weeks, de Jean Louis David, une-se, mais uma vez, à Laço e ao Fundo iMM-Laço: A Caminho da Cura, com o propósito de alertar para questões sociais que afetam o sexo feminino, nomeadamente a violência doméstica ou o cancro da mama.

Ligada a estas duas importantes associações nacionais, a 5ª edição do evento, que decorre de 13 a 26 de março, pretende apoiar projetos de investigação na área do cancro da mama, procurando, deste modo, depositar esperança nas milhares de mulheres que são diagnosticadas com esta doença, anualmente.

Ao longo de duas semanas, toda a rede de salões de cabeleireiro Jean Louis David disponibilizará packs promocionais de Coloração e Corte, com €1,5 do valor de venda a reverter a favor da Associação Laço.

Entre 13 a 19 de março, os clientes podem ainda usufruir de qualquer coloração e brushing pelo valor de €25 e, de 20 a 26 de março, a campanha incluirá corte e brushing por €19.

“É extremamente gratificante, de edição para edição, conseguirmos chegar a cada vez mais pessoas. Durante as Hair Fashion Weeks, somos 300 cabeleireiros por todo o país a passar uma mensagem de alerta, apoio e força para as mulheres que passam por um diagnóstico de cancro de mama – um forte veículo de comunicação, apoio e de partilha que tentamos sempre superar, de ano para ano”, afirma, em comunicado, Vasco Malveiro, Diretor Geral do Grupo Proballiance.

As #SuperMulheres são a inspiração da missão do Grupo Jean Louis David, que procura passar uma mensagem de esperança e força a todas as mulheres que lutam contra o cancro da mama. “Desde o início da ação, Jean Louis David já angariou mais de €33 mil para estas Associações com um trabalho tão impactante na sociedade portuguesa.”, lê-se em comunicado.

Veja mais em Beleza

  • Descubra a cor de cabelo ideal para si

    A campanha #AMinhaCorIdeal da L’Oréal Professionnel lança o desafio a todas as mulheres portuguesas.

    Rita AleixoMarço 17, 2017
  • Presentes para o Dia do Pai

    Nesta lista de sugestões, há ideias para três estilos de pai: clássico, sporty e trendy. Qual é o seu?

    Simone SilvaMarço 16, 2017
  • Deixe a sua Mark!

    A nova marca de maquilhagem da Avon convida-nos a expressar a individualidade e a deixar uma marca.

    Rita AleixoFevereiro 23, 2017
  • Março: vamos falar de cabelo?

    A L’Oréal Professionnel apresenta duas novas embaixadoras de peso, ao mesmo tempo que convida todas as mulheres a fazer um diagnóstico...

    Simone SilvaFevereiro 21, 2017
  • Rituals abre na Avenida da Liberdade

    Esta é a primeira loja de rua da marca de beleza e bem-estar em Portugal.

    Simone SilvaFevereiro 20, 2017
  • Mariana Monteiro para O Boticário

    A campanha da nova gama de cuidados faciais da linha Make B. conta já com a participação da atriz portuguesa.

    Simone SilvaFevereiro 13, 2017
  • Quer homenagear as mulheres da sua vida?

    Partilhe com a Anjelif a sua ‘história de firmeza’ e inspire outras mulheres a seguir a mesma atitude de vida.

    Rita AleixoFevereiro 9, 2017
  • Uma parceria deliciosa

    DKNY apresenta edição limitada dos perfumes Be Delicious ilustrada por Donald Robertson.

    Simone SilvaFevereiro 1, 2017
  • O que dizem as suas sobrancelhas?

    Ao que parece, elas têm muito (tudo!) a dizer sobre as suas emoções. Foi por isso que a Benefit criou um...

    Carolina de AlmeidaFevereiro 1, 2017

PUB