Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    A mala de viagem mais cobiçada

    Nasceu da união da tecnologia com o design e é um dos objetos-desejo do momento.

    O design associou-se à tecnologia para criar um objeto que está a deixar os apaixonados por viagens em êxtase. Batizada com o nome ‘A22 Carry’, trata-se de uma mala de viagem com acessórios fora do comum.

    Disponível no site da marca Raden, esta peculiar mala de viagem permite, entre outras funcionalidades, determinar a sua localização, peso e ainda carregar a bateria do smartphone.

    Com cerca de 4 kg, esta é uma mala resistente, feita de policarbonato e o seu interior, de poliéster, com diversos compartimentos, fechos e rodas duplas, que permitem fazer um ângulo de 360º.

    A par destes detalhes, a mala apresenta ainda outras funcionalidades, nada comuns num objeto como este: uma aplicação a partir da qual pode localizar a mala, saber qual o caminho mais curto para o aeroporto, entre outras opções.

    Ainda que disponível numa dezena de tons, a mala na cor ‘Light Pink’ é a mais popular e tem, neste momento, uma lista de espera de 3 mil pessoas para a comprar.

    Roll the world. 🌎 #RollWithRaden

    Um vídeo publicado por Raden (@raden) a

    Pensada por Josh Udashkin, o fundador da Raden, esta mala demorou cerca de dois anos a ser desenvolvida e o seu design tem a assinatura de Kenneth Sweets.

    A Raden não está disponível por cá, mas a boa notícia é que este modelo, com preços que variam entre os €280 e os €565, poderá ser encontrado – assim que estiver novamente em stock - em algumas lojas online multimarca com entregas para Portugal.

    Veja mais em Moda

    PUB