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A Sophie das Josefinas

A marca portuguesa de calçado lança a sua primeira carteira. A inspiração? Sophia Loren.

Nem só de sapatos se faz a Josefinas. Depois da abertura da sua primeira loja física, no passado mês de julho, em Nova Iorque, a marca portuguesa que defende o empowerment das mulheres cria a primeira carteira.

O novo membro da família Josefinas chama-se ‘Sophie’ e presta homenagem à musa do cinema Sophia Loren. As palavras-chave que descrevem esta nova criação são, por isso, elegância e sofisticação.

O vídeo animado que conta “as aventuras de Sophie” foi criado em parceria com a ilustradora digital Annelinde Tempelman, que conta já com trabalhos realizados para grandes nomes da moda, como Chanel e Gucci. “Inspirei-me na mulher Josefinas para dar vida a Sophie; a mala é reflexo de uma mulher amável e generosa, mas ao mesmo tempo forte e determinada”, explicou a artista em comunicado.

A carteira é toda em pele e feita à mão, assinatura da Josefinas, e inclui o laço feminino que tanto distingue a marca. A ‘Sophie’ está disponível em tamanho normal (€795) e em versão mini (€495) no site oficial da marca ou na sua flagship store em Nova Iorque.

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