[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Adidas: Original is never finished

Usar o passado para inspirar o futuro. É este o mote do filme da nova campanha da insígnia desportiva.

A adidas Originals acaba de lançar a campanha ‘Original’ com um novo filme intitulado ‘Original is never finished’. Acompanhado por um remix do clássico ‘My Way’, de Frank Sinatra, inspira a nova geração a redefinir o conceito de originalidade.

Com um elenco do qual fazem parte visionários do universo da música, skate, desporto, moda e arte, como Snoop Dogg, Dev Hynes, Stormzy, Mabel, Kareem Abdul-Jabbar, Brandon Ingram, Petra Collins, Gonz ou Lucas Puig, a marca de lifestyle, através de uma abordagem provocativa para a cultura de streetwear da atualidade, reafirma neste vídeo que o que é original nunca acaba.

Conceptualizado sob a realização criativa da Johannes Leonardo, a agência criativa oficial da adidas Originals, este filme “explora esta ideia de que se levarmos alguma coisa longe o suficiente, ela torna-se novamente original”, lê-se em comunicado.

Esta campanha, que assinala também o lançamento do EQT, um modelo de ténis icónico dos anos 90, agora redefinido para a nova geração, “é um convite aberto à nova comunidade criativa. É um apelo à ação para criar usando o passado como tela para novas ideias”, explicam em comunicado Ferdinando Verderi, Wes Phelan e Matt Edwards, Diretores Criativos na Johannes Leonardo.

Através da representação visual das suas cenas, o ‘Original is never finished’ dá vida à ideia de que a recriação pessoal levará sempre a algo inteiramente original, por exemplo, através da cena ‘The Birth of Venus’ (no minuto 0’46” do vídeo), na qual a artista Petra Collins reinventa um ícone simbólico da natureza – o Nascimento de Vénus de Boticelli.

Veja mais em MODA

PUB