[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Campanha Dove: a primeira com homens

O vídeo mostra que é a beleza real que faz disparar os batimentos cardíacos.

A Dove já nos habituou a campanhas emotivas sobre a beleza envolvendo mulheres. Desta vez, a marca lança em Portugal um novo vídeo onde, pela primeira vez, os protagonistas são homens, mostrando que a beleza real é aquela que toca o coração.

No vídeo, são monitorizados, em tempo real, os batimentos cardíacos dos participantes em duas situações: primeiro, perante fotografias de bonitas manequins, mas desconhecidas para eles; depois, perante imagens de mulheres que fazem parte das suas vidas, mães, avós, irmãs, esposas…

A experiência mostra que, na segunda fase, os batimentos cardíacos disparam facilmente para mais de 100 batimentos/minuto, concluindo-se assim que a beleza real literalmente toca o coração.

Se perante as imagens das modelos femininas, os homens descrevem superficialmente o que vêm, apenas através dos traços físicos, quando veem os seus familiares, a emoção toma conta.

O vídeo, que conta neste momento com mais de 600 mil visualizações e mais de quatro mil partilhas no Facebook da marca, foi criado pelo estúdio criativo Black Ship para a Dove Portugal como parte integrante da plataforma digital Dove Beleza Real, lançada este verão.

Veja mais em BELEZA

PUB