Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Catarina Pereira


Antes.

Catarina Pereira


Técnica: Grown Out e Balayage.

Francisca Cunha


Antes.

Francisca Cunha


Técnica: Babylights, Dia Richesse e Hi-Visibility.

Joana Fernandes


Antes.

Joana Fernandes


Técnica: Rose Gold.

Madalena Bonvalot


Antes.

Madalena Bonvalot


Técnica: Contouring - cor chocolate.

Maria Pereira


Antes.

Maria Pereira


Técnica: Sombré.

  • Catarina Pereira


    Antes.

     

  • Catarina Pereira


    Técnica: Grown Out e Balayage.

     

  • Francisca Cunha


    Antes.

     

  • Francisca Cunha


    Técnica: Babylights, Dia Richesse e Hi-Visibility.

     

  • Joana Fernandes


    Antes.

     

  • Joana Fernandes


    Técnica: Rose Gold.

     

  • Madalena Bonvalot


    Antes.

     

  • Madalena Bonvalot


    Técnica: Contouring - cor chocolate.

     

  • Maria Pereira


    Antes.

     

  • Maria Pereira


    Técnica: Sombré.

     

PUB


Descubra a cor de cabelo ideal para si

A campanha #AMinhaCorIdeal da L’Oréal Professionnel lança o desafio a todas as mulheres portuguesas.

Na hora de fazer um makeover ao visual, todos os detalhes contam. Da maquilhagem às peças no guarda-roupa, não descurando a cor de cabelo, cada pormenor é importantes para a transformação do look.

A pensar nisto, a L’Oréal Professionnel lança um desafio a todas as portuguesas: descobrir qual o tom ideal para o seu cabelo, arriscar e mudar o visual.

De modo a desmistificar alguns dos mitos associados à coloração, a marca desafiou assim seis mulheres portuguesas a alterarem o seu look. Tal como se faz na make-up, a L’Oréal Professionnel propõe que a mudança seja igualmente feita através da coloração, provando que estas alterações de visual são simples e que facilmente se alcança a cor perfeita para cada mulher, de acordo com as tendências e os gostos pessoais de cada uma.

Segundo informações divulgadas pela marca, ao longo dos serviços de coloração, como o aclaramento do cabelo, as ligações fortes do cabelo ficam fragilizadas pela oxidação e as fracas perdem a capacidade de reconstrução, graças aos iões deixados pelos produtos oxidantes.

Assim, como aliada para estas mudanças de imagens, a insígnia conta com a tecnologia Smartbond, um sistema único constituído por um aditivo que protege e fortalece o cabelo, durante a coloração ou a descoloração, fazendo com que o estado dos seus fios não seja alterado durante o processo.

Aprovado e codesenvolvido por conceituados coloristas internacionais, esta tecnologia funciona como um “sistema de reforço de ligações”. Ao longo do processo químico, o aditivo permite a proteção das ligações responsáveis pela solidez da fibra capilar.

Com o intuito de incentivar as mulheres portuguesas a encontrarem o seu tom de cabelo ideal e a mudarem o seu look, a L’Oréal Professionnel está a sortear 15 mil colorações gratuitas, em salões de cabeleiro onde a marca está presente.

Para saber qual a cor perfeita para si, basta inscrever-se no site da campanha, que termina a 30 de abril, onde fica habilitada a ganhar um voucher que pode utilizar num salão parceiro.

Foto: Natacha Ribeiro antes e depois da aplicação da técnica Contouring.

Veja mais em Beleza

  • Presentes para o Dia do Pai

    Nesta lista de sugestões, há ideias para três estilos de pai: clássico, sporty e trendy. Qual é o seu?

    Simone SilvaMarço 16, 2017
  • As Hair Fashion Weeks estão de regresso

    Nesta edição, os salões Jean Louis David unem-se, mais uma vez, à Associação Laço.

    Rita AleixoMarço 13, 2017
  • Deixe a sua Mark!

    A nova marca de maquilhagem da Avon convida-nos a expressar a individualidade e a deixar uma marca.

    Rita AleixoFevereiro 23, 2017
  • Março: vamos falar de cabelo?

    A L’Oréal Professionnel apresenta duas novas embaixadoras de peso, ao mesmo tempo que convida todas as mulheres a fazer um diagnóstico...

    Simone SilvaFevereiro 21, 2017
  • Rituals abre na Avenida da Liberdade

    Esta é a primeira loja de rua da marca de beleza e bem-estar em Portugal.

    Simone SilvaFevereiro 20, 2017
  • Mariana Monteiro para O Boticário

    A campanha da nova gama de cuidados faciais da linha Make B. conta já com a participação da atriz portuguesa.

    Simone SilvaFevereiro 13, 2017
  • Quer homenagear as mulheres da sua vida?

    Partilhe com a Anjelif a sua ‘história de firmeza’ e inspire outras mulheres a seguir a mesma atitude de vida.

    Rita AleixoFevereiro 9, 2017
  • Uma parceria deliciosa

    DKNY apresenta edição limitada dos perfumes Be Delicious ilustrada por Donald Robertson.

    Simone SilvaFevereiro 1, 2017
  • O que dizem as suas sobrancelhas?

    Ao que parece, elas têm muito (tudo!) a dizer sobre as suas emoções. Foi por isso que a Benefit criou um...

    Carolina de AlmeidaFevereiro 1, 2017

PUB