[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

2015: o ano da (sua) atitude!

Para 2015 a palavra de ordem continua a ser: atitude. A sua atitude. Mas é mudança aquilo que sempre desejamos quando entramos no novo ano.

Mudança. A palavra assusta muita gente e eu não sou exceção. No entanto, o início do ano é sempre dado a análises e a uma onda de otimismo, a pensamentos de que precisamos de fazer tudo para mudar. Mudar o cabelo. Mudar de hábitos (alimentares, deixar de fumar, poupar mais…). Mudar de casa. Mudar de emprego. Mudar de namorado. De filhos, felizmente, não! Mudar de vida. Viver a vida. Ser feliz. Melhorar… Andamos nós a pensar nisso tudo, ali entre o Natal e o Ano Novo, e quando damos por ela estamos no Carnaval e está tudo na mesma. Ou será que não? Rita Machado, diretora.

Como fazer funcionar as resoluções de Ano Novo que tanto desejamos? Explicamos-lhe tudo na LuxWOMAN de janeiro. E damos-lhe também a conhecer duas palavras a ter no vocabulário – feminismo e produtividade.

Fomos ainda descobrir como funciona realmente a hipnose e ensinamos-lhe a respirar e a sorrir, com todos os seus benefícios.

Na nossa capa vai encontrar três apresentadoras de televisão que Portugal adora – Andreia Rodrigues, Tânia Ribas de Oliveira e Leonor Poeiras – e vai ficar a conhecer melhor cada uma delas ao longo da revista e no vídeo de bastidores da produção.

Na primeira edição da LuxWOMAN de 2015 continuamos a estar aqui para si, e a trazer-lhe histórias que inspiram. Uma revista de e para mulheres com atitude. Boas festas e feliz 2015.

Legenda imagens:

Produção Cristina Câmara

Fotografia Pedro Ferreira

Maquilhagem Joana Moreira, com produtos MAC, assistida por Maria Casanova

Cabelo Helena Vaz Pereira, com produtos L’Oréal Professionnel, para GriffeHairstyle

Imagem de destaque:

Andreia

Vestido Elie Saab na Stivali.

Brincos Iris da coleção da H.Stern.

Anel da coleção Cocktail da Mimi.

Tânia

Vestido Elie Saab na Stivali.

Brincos da coleção Iris da H.Stern.

Anel da coleção Iris da H.Stern.

Leonor

Vestido Elie Saab na Stivali.

Brincos da coleção Julieta Jóias.

Anel da coleção Cocktail da Mimi.

Pulseira Julieta Jóias.

Veja mais em Capa

PUB