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H&M abraça o conceito ‘see now, buy now’

A coleção Studio estará disponível para compra imediatamente a seguir ao desfile, marcado para 1 de março.

À semelhança do que já aconteceu com outras marcas, a H&M vai oferecer a oportunidade de adquirir peças de roupa e acessórios que acabaram de desfilar na passerelle. A insígnia apresenta a sua coleção Studio a 1 de março, durante a semana da moda de Paris, naquele que será o seu primeiro desfile ‘see now, buy now’.

“Levar a coleção do desfile imediatamente para a loja marca uma nova era na indústria da moda”, realça Pernilla Wohlfahrt, diretora criativa e de design da insígnia sueca, acerca deste novo modelo.

Neste desfile, que será transmitido em direto no site da marca, será apresentada não só a coleção de senhora, mas também, e pela primeira vez, a coleção de homem na sua totalidade.

A linha H&M Studio é de edição limitada e, na coleção da próxima estação, apresenta técnicas tradicionais de alfaiataria, combinadas com a funcionalidade e os elementos high-tech do sportswear, numa conjugação moderna, que tem como inspiração “a graciosidade, paixão e força do ballet”, lê-se em comunicado.

A coleção estará disponível no site da marca imediatamente a seguir ao desfile, e em lojas selecionadas, a partir de 2 de março.

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