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Iconic Portuguese Shoes 2017


© Frederico Martins/APICCAPS

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Iconic Portuguese Shoes 2017

Victoria Guerra volta a protagonizar a campanha do projeto que promove o calçado português.

Já foram reveladas as primeiras imagens da campanha Portuguese Shoes 2017 (na galeria), que conta com Victoria Guerra como protagonista. Ao todo, serão seis as histórias contadas pela “camaleónica” atriz, numa série intitulada ‘Iconic’.

De Betty Page a Rihanna, as novas imagens cruzam referências culturais, históricas e estéticas do cinema, espetáculo e música, mostrando, deste modo, a versatilidade do calçado português.

Fotografada por Frederico Martins, com styling de Fernando Bastos Pereira e encenação de Daniel Gorjão, esta campanha dá vida a ícones mundiais, reconhecendo, simultaneamente, “a evolução de um setor que soube aproximar‐se tanto das tendências de cada nova estação como dos desejos particulares dos que calçam os sapatos nacionais”, explica a APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele se Seus Sucedâneos, mentora do projeto, em comunicado.

É de referir que esta campanha sintetiza “as conquistas e objetivos que sempre orientaram as marcas e profissionais que integram a APICCAPS ao longo dos últimos sete anos de crescimento ininterrupto”, explica a insígnia.

Segundo dados divulgados em comunicado, desde o lançamento da campanha Portuguese Shoes, “as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes”.

Ficha Técnica:  

Protagonista: Victoria Guerra (Elite Lisbon)    

Fotografia: Frederico Martins assistindo por Pedro Sá  

Styling: Fernando Bastos Pereira assistindo por Nelson Lima  

Encenação: Daniel Gorjão  

Produção: Snowberry  

Direção: Paulo Gonçalves e Cláudia Pinto (APICCAPS)  

Cabelos: Miguel Viana  

Make  Up: Patrícia Lima assistida por Ana Raquel Ribeiro

 

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