[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Instagrammer: @the_way_couples_are


Instagrammer: @the_way_couples_are


Instagrammer: @the_way_couples_are


Instagrammer: @the_way_couples_are


Instagrammer: @the_way_couples_are


Instagrammer: @the_way_couples_are


Instagrammer: @the_way_couples_are


Spotted: a tendência 'preppy' saiu de Gossip Girl e chegou à ModaLisboa
O Óscar de melhor look vai para…
Os melhores looks da noite dos Grammys 2024
6 leituras para quem vive ou lida com doenças oncológicas
As ‘portuguese girlies’ marcaram presença na Copenhagen Fashion Week
Os melhores looks da 75.ª edição dos Emmys
Outras galerias
  • Instagrammer: @the_way_couples_are


     

  • Instagrammer: @the_way_couples_are


     

  • Instagrammer: @the_way_couples_are


     

  • Instagrammer: @the_way_couples_are


     

  • Instagrammer: @the_way_couples_are


     

  • Instagrammer: @the_way_couples_are


     

  • Instagrammer: @the_way_couples_are


     

PUB


Instagrammer: @the_way_couples_are

Criada por Rui Antunes, esta é (provavelmente) umas das páginas mais românticas desta rede social. Aqui, fotografam-se histórias de amor.

Há uma página de Instagram que todas as românticas inveteradas devem seguir. Criado por um jovem copywriter português, Rui Antunes, o projeto ‘The Way Couples Are’ conta com mais de três mil seguidores.

Rui Antunes, de 27 anos, assume-se como um autêntico storyteller. Em 2015, lançou o projeto Pedra Papel, onde relata as histórias das falhas da calçada portuguesa em forma de coração, e, em maio do ano passado, a ânsia de contar histórias levou-o a fundar a página ‘The Way Couples Are’.

Repleta de fotografias de casais com quem se cruza na rua (em galeria), e para quem inventa uma história cómica e inspiradora, esta página de Instagram – a rede social predileta de Rui, na qual expõe o seu trabalho criativo, conta já com mais de três mil followers, provenientes de todo o mundo.

São vários os cenários que lhe servem para captar os momentos que partilha. Atualmente a viver em Londres, Rui fotografa os vários tipos de casais – dos teenagers aos idosos, passando pelos gays, lésbicas, judeus ou cristãos – em parques, pontes ou no metro.

Durante seis dias por semana, à exceção de domingo, o copywriter capta situações do quotidiano de casais e aproveita todos os detalhes de cada imagem para dar asas à imaginação e criar uma nova narrativa de amor para partilhar com os seguidores.

Com formação em Publicidade e Comunicação Empresarial, no IADE, Rui Antunes trabalhou durante quatro anos na Ogilvy & Mather, uma das maiores agências de publicidade em Portugal, até que tomou a decisão de voar até Londres para explorar esta área num mercado à escala mundial. Recentemente, começou a trabalhar na McCann Worldwide, “e está bastante entusiasmando por dar inicio a esta nova etapa que promete ser mais um degrau ate ao topo da escadaria, trabalhar na Pixar em São Francisco”, lê-se em comunicado. Futuramente, gostaria de publicar um livro, com os melhores posts da página.

Veja mais em Pessoas

PUB