Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Já conhece a voz que está a emocionar o mundo?

    Pertence a Kayleigh Rogers, uma criança autista, que interpretou ‘Hallelujah’ num concerto de Natal da escola.

    Kayleigh Rogers, de 10 anos, sofre de autismo e tem emocionado o mundo nas redes sociais com a sua voz, ao interpretar ‘Hallelujah’, um tema de Leonard Cohen, num concerto de Natal da sua escola.

    De acordo com a BBC, o vídeo da atuação já foi partilhado milhares de vezes e a Killard House, escola de ensino especial, situada na Irlanda do Norte, mais precisamente em Donaghadee, tem recebido chamadas de pessoas dos quatro cantos do mundo, que dizem ter ficado encantadas com a performance da criança.

    Colin Millar, diretora da escola, revela à BBC que Kayleigh Rogers “é uma menina muito calma e tímida, mas quando canta ganha muita confiança e abre-se às pessoas.”

    Por sua vez, Lloyd Scates, professor de música da instituição, admite que sempre soube que Kayleigh Rogers tinha talento e que a encorajou a participar nas cerimónias escolares, para a auxiliar a desenvolver a sua confiança e a sua voz.

    É de referir ainda que a estrela deste vídeo, para além de autismo, sofre também de Transtorno de Défice de Atenção e Hiperatividade.

    Veja mais em SOCIEDADE

    PUB