[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

#LevaaPeito

“Sê crítica com o teu corpo” é o mote da nova campanha contra o cancro da mama.

Os cereais Fitness lançam, pelo quarto ano consecutivo, o desafio “Juntas contra o cancro da mama”, que pretende sensibilizar para esta importante causa entre as mulheres. A campanha visa apoiar a investigação no diagnóstico e tratamento da doença e ainda alertar para a importância de um estilo de vida saudável.

Sob o mote “Sê crítica com o teu corpo”, a iniciativa é um alerta que pretende alcançar o maior número possível de mulheres, sensibilizando-as para a importância de conhecerem o seu corpo, revertendo a favor da associação portuguesa sem fins lucrativos Laço.

Com o intuito de divulgar as mensagens da campanha, foi ainda criado um evento, na página de Facebook da marca. Por cada pessoa que aderir à iniciativa, os cereais Fitness doam €1 à Laço, contribuindo assim para a investigação na área do cancro da mama, através do Fundo iMM – Laço: A Caminho da Cura.

O Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama celebra-se a 30 de outubro.

Foto: “Sê crítica com o teu corpo” © Facebook Nestlé Fitness.

Veja mais em SOCIEDADE

PUB