[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A loucura da beleza

‘Stop The Beauty Madness’ é a nova campanha criada por Robin Rice, escritora e mentora do projeto Be Who You Are Productions.

A campanha foi criada com o objetivo de desafiar a dependência das mulheres em relação à beleza. Composta por uma série de 25 anúncios, cada imagem pretende passar uma mensagem sobre os padrões de beleza que prevalecem hoje no mundo.

Com esta campanha, a escritora norte-americana quer, acima de tudo, fazer-nos sentir como se tivéssemos levado um murro no estômago. Tal como disse ao jornal The Huffington Post, a principal missão é passar a seguinte mensagem:

Se as mulheres estão mais preocupadas com o seu peso e com a sua aparência ao ponto de não se assumirem verdadeiramente para o mundo, então estamos a perder alguns indivíduos realmente extraordinários e algumas conversas imprescindíveis.

Fique com imagens da campanha, partilhe nas redes sociais utilizando o hashtag #stopthebeautymadness, e reflita: quando é que esta loucura vai terminar?

Imagens retiradas do Facebook da campanha.

Veja mais em Beleza

PUB