[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Björn Borg lança jogo virtual

A Björn Borg lança hoje um jogo interativo que é, ao mesmo tempo, uma loja online e a própria campanha da coleção primavera/verão 2015.

A marca sueca de roupa interior substituiu os tradicionais catálogos e a publicidade convencional e apresenta as propostas para a próxima temporada através do jogo virtual ‘First Person Lover’, que se centra na procura de mais amor pelo mundo.

Como funciona? O jogador poderá equipar a sua personagem com peças da nova coleção da Björn Borg e combater as forças do mal com o poder… do amor!

As armas? Soprar beijos em holograma, lançar pétalas de flores ou colorir os inimigos com a roupa da marca.

E também há poderes especiais, concedidos por algumas das peças-chave da Björn Borg, que mostram ao jogador/consumidor as suas funcionalidades.

O jogo possibilita a compra real da roupa numa espécie de centro comercial online, colocando a marca sueca na vanguarda do marketing de moda.

O jogo, desenvolvido em parceria com um jogador profissional, várias agências criativas e o designer gráfico que criou toda a coleção em 3D, é gratuito e está disponível online para PC e MAC.

Veja o trailer do jogo e inspire-se para espalhar o seu amor pelo mundo (virtual e real)!

Imagem de destaque: jogo online da Björn Borg ‘First Person Lover’.

Veja mais em Lifestyle

PUB