[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Cancro da mama: apelo Estée Lauder

Um vídeo-documentário com quatro histórias de esperança, fé e amor. Foi essa a forma que a Estée Lauder encontrou este ano para dar força à sua Campanha de Prevenção do Cancro da Mama.

O objetivo é unir pessoas de todo o mundo e convidar quem já passou por esta situação a partilhar a sua história, continuando a divulgar informação importante e a financiar a pesquisa médica.

A iniciativa inclui vídeos de quatro sobreviventes de cancro e das suas famílias, que podem ser vistos aqui.

Para se juntar ao movimento, pode fazer um donativo ou partilhar a sua história pessoal no Instagram ou no Twitter, acompanhada do hashtag #BCAstrength, seja com uma fotografia ou mensagem.

Cada forma de ajuda virtual resulta num donativo de $1 da Estée Lauder para a The Breast Cancer Research Foundation.

Outra forma de se unir à iniciativa é através da compra de produtos Pink Ribbon. Parte das receitas obtidas com as vendas serão doadas a instituições dos vários países. No caso português, será a associação Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro a receber o apoio.

O Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama é celebrado em Portugal no dia 30 de outubro, graças a uma petição subscrita pela Socosmet/Companhia Estée Lauder, o Movimento Vencer e Viver e mais oito mil cidadãos.

Foto: Imagens da Campanha de Prevenção do Cancro da Mama Estée Lauder.

Veja mais em Beleza

PUB