[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Nike – ‘Just Do It’ celebra 25 anos

Para comemorar os 25 anos da assinatura ‘Just Do It’, a Nike lançou durante o mês de setembro uma nova campanha que procura inspirar mulheres de toda a Europa a quebrar fronteiras e alcançar novos objetivos.

‘Endless Possibilities’, um vídeo realizado por Adam Berg, pretende celebrar cada mulher que procura testar os seus limites e abraçar o seu potencial.

O vídeo destaca ainda o jogador do Barcelona Gerard Piqué e a conhecida cantora britânica Jessie J.

A estrela da música pop, protagonista do desafio Nike Training Club, partilhou o significado que este slogan tem para si:

É exatamente o que precisamos de ouvir quando temos um momento de incerteza. Quando passamos por dificuldades, especialmente no desporto … ‘Just Do It’. Não falarmos sobre isso, não nos queixarmos da celulite ou de que não somos capazes de correr com rapidez suficiente para apanhar o autocarro… ‘Just Do It’.

Durante todo o mês de setembro, a Nike foi desafiando as mulheres a começarem a sua jornada ‘Just Do It’, ao lançar desafios como o ‘Run The Distance’, em que, numa semana, teriam de correr uma maratona e registar cada passo em Nike+.

E mesmo com o mês a chegar ao fim, ‘Endless Possibilities’ continua a inspirar mulheres! Veja o vídeo, estabeleça as suas próprias metas e partilhe a sua experiência através da hashtag #justdoit!

Veja mais em Lifestyle

PUB