[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Qual é o seu grau de ‘humanidade’?

‘Be More Human’ é o novo conceito e posicionamento da Reebok, que acredita estarmos perante toda uma outra forma de viver o desporto. Será?

A marca dá conta de uma tendência no mundo do fitness, muito influenciada por atividades como Crossfit, Spartan Race ou sistemas de aulas coreografadas Les Mills, que leva os novos desportistas a desenvolver o seu potencial humano através da atividade física.

O objetivo da Reebok com o novo posicionamento é “prestar homenagem aos milhares de atletas anónimos que diariamente dão tudo para se tornarem melhores humanos”. Para isso, lança também um novo logótipo, o Reebook Delta, no qual cada um dos lados representa a alteração física, mental e social que cada um poderá alcançar através do fitness.

Para tentar entender melhor o que significa ser mais humano, a marca de desporto criou o ‘Human Score’, o primeiro teste do mundo que quantifica o nosso grau de ‘humanidade’. Como? Classificando-nos em atributos humanos, ou seja, características sociais, mentais e físicas, inerentes às decisões que tomamos relativamente à saúde e ao exercício físico.

Curiosa em saber o seu resultado? É só completar o questionário do Human Score Test.

Veja mais em Lifestyle

PUB