[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Relacionamentos: o equilíbrio

Na LuxWOMAN de agosto falamos de relacionamentos e de ser solteira. Das amizades e dos seus limites. Como em tudo na vida, o equilíbrio é essencial e o mesmo se aplica às relações do dia a dia, quer sejam elas amorosas quer sejam de amizade.

Este mês, encontra quatro artigos que podem fazê-la abrir os olhos. Conheça um pouco de cada um e veja o resultado completo na revista.

No escurinho do cinema

As comédias românticas são perigosas, mas a matemática também não ajuda ao amor. Cada vez há mais estudos científicos sobre o assunto. É esta a tese: as comédias românticas, aqueles filmes leves de amor que é suposto as senhoras gostarem e os homens serem arrastados para ir ver, são prejudiciais à vida amorosa.

Stalker alert!

E quando aquele rapaz romântico, encantador, que parecia até poder vir a ser o perfeito namorado ou marido, se transforma num louco furioso que vigia todos os seus passos, fazendo-a temer pela sua segurança? Não acontece só nos filmes. Esteja atenta.

Apenas amigos (?)

Um homem e uma mulher heterossexuais podem ser apenas amigos? As experiências do dia a dia dizem-nos que sim, mas será que se trata mesmo de uma relação de amizade ou há sempre alguma atração sexual escondida?

A amizade tem limites!

Os amigos são o nosso porto de abrigo e é com eles que dividimos as alegrias e as tristezas. Mas, e aqueles amigos que não respeitam limites e abusam do facto de gostarmos deles para se imporem de uma forma que ultrapassa qualquer noção de bom senso? Sim, esses mesmos, a quem só apetece gritar um gigantesco “Menos! Muito menos!”.

Imagem de destaque: O’Neil PR Shots SS14.

Veja mais em Sociedade

PUB