[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Samsung em parceria com a moda

Numa fusão entre design e tecnologia, a Samsung aposta em vários nomes de referência do mundo da moda para a divulgação do último lançamento da marca: o Galaxy S6 edge+.

As manequins Bella Hadid e Xiao Wen Ju juntam-se ao fotógrafo Steven Klein e a Stephen Gan, diretor da agência de marketing V Agency, numa produção inovadora com mensagens emotivas.

O resultado aposta na vertente mais pessoal da tecnologia e na sua capacidade para nos manter próximos, mesmo de quem esteja no outro lado do mundo.

“Há quem pense que a tecnologia é impessoal, mas, na verdade, é muito pessoal e emotiva. É esta ideia de ligação que nos inspirou a sublinhar um conjunto de emoções em algo tão simples como uma mensagem de texto, uma fotografia ou uma chamada telefónica”, afirma Steven Klein.

A grande inovação do Galaxy S6 edge+ é o ecrã lateral curvo, que garante uma melhor experiência multimédia. O aparelho está disponível para pré-venda até ao dia 3 de setembro aqui.

Imagem de destaque: campanha Samsung Galaxy S6 edge +. Modelo Xiao Wen Ju, fotografia de Steven Klein.

Veja mais em Lifestyle

PUB