Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Primetag: o poder das imagens que vendem

1 de 2

A Primetag é uma empresa portuguesa que nasceu para fazer jus à máxima “uma imagem vale mais do que mil palavras” e, ali o que conta são os pixéis.

E é isso mesmo que vende: imagens. O mundo digital está a evoluir e a Primetag assume o comando com a tecnologia que permite comprar produtos visualizados em imagens. Imagens essas que nos chamam à atenção e quebram o silêncio quando respondem às questões ‘Que produto é?’, ‘Quanto custa?’, ‘Onde posso comprá-lo?’

Estão no mercado desde o dia 1 de abril e têm como objetivo trazer uma nova realidade à publicidade digital e à compra online, para as indústrias da moda, da beleza, da decoração e da indústria alimentar.

Facultam acessos fáceis e disponíveis no momento certo e proporcionam um novo canal de vendas para uma marca e uma relação saudável e útil com influenciadores.

A empresa encontra-se atualmente dividida entre Lisboa e Aveiro, tirando partido das vantagens específicas que cada um dos dois polos lhe confere. Para os consumidores, estão onde precisar: Primetag.net

Como é que surgiu este projeto?

A ideia surgiu num projeto anterior chamado RadLegacy, que era uma plataforma social para surfistas e skaters. O objetivo era criar uma nova forma de sustento para os praticantes através da venda dos produtos que eles promoviam com vídeos e imagens dentro da plataforma. Na primeira semana após o lançamento desta solução, obtivemos excelentes resultados, ao ponto de repensarmos no propósito da Radlegacy e nos focarmos apenas na fórmula de e-commerce e publicidade. A Primetag nasceu nesse dia. Hoje, além dos dois fundadores – Manuel Albuquerque, diretor executivo, e Paulo Gaspar, diretor técnico –, há uma equipa multidisciplinar constituída por seis pessoas: Mariana Guerra, diretora de marketing; Fabienne Pimenta, web designer; José Santos e Daniel Cardoso, engenheiros de software; e Pedro Sampaio e Luís Martins, diretor de marketing digital e gestor de conteúdos, respetivamente.

Que tipo de produtos vendem?

O produto da Primetag é um software que permite a compra de artigos visualizados em imagens, tornando-as interativas. Num caso prático, os utilizadores ao visitarem um site, têm agora disponível a opção de poder clicar sobre os artigos que veem nas imagens, sendo redirecionados para o local de compra online. O conceito é alavancar o poder comercial das imagens, beneficiando o utilizador ao providenciar o acesso à compra do artigo, mas também uma potencial venda orgânica à marca e uma comissão por venda gerada ao dono do site que promoveu com sucesso essa marca.

1 de 2

Veja mais em Beleza

  • Descubra a cor de cabelo ideal para si

    A campanha #AMinhaCorIdeal da L’Oréal Professionnel lança o desafio a todas as mulheres portuguesas.

    Rita AleixoMarço 17, 2017
  • Presentes para o Dia do Pai

    Nesta lista de sugestões, há ideias para três estilos de pai: clássico, sporty e trendy. Qual é o seu?

    Simone SilvaMarço 16, 2017
  • As Hair Fashion Weeks estão de regresso

    Nesta edição, os salões Jean Louis David unem-se, mais uma vez, à Associação Laço.

    Rita AleixoMarço 13, 2017
  • Deixe a sua Mark!

    A nova marca de maquilhagem da Avon convida-nos a expressar a individualidade e a deixar uma marca.

    Rita AleixoFevereiro 23, 2017
  • Março: vamos falar de cabelo?

    A L’Oréal Professionnel apresenta duas novas embaixadoras de peso, ao mesmo tempo que convida todas as mulheres a fazer um diagnóstico...

    Simone SilvaFevereiro 21, 2017
  • Rituals abre na Avenida da Liberdade

    Esta é a primeira loja de rua da marca de beleza e bem-estar em Portugal.

    Simone SilvaFevereiro 20, 2017
  • Mariana Monteiro para O Boticário

    A campanha da nova gama de cuidados faciais da linha Make B. conta já com a participação da atriz portuguesa.

    Simone SilvaFevereiro 13, 2017
  • Quer homenagear as mulheres da sua vida?

    Partilhe com a Anjelif a sua ‘história de firmeza’ e inspire outras mulheres a seguir a mesma atitude de vida.

    Rita AleixoFevereiro 9, 2017
  • Uma parceria deliciosa

    DKNY apresenta edição limitada dos perfumes Be Delicious ilustrada por Donald Robertson.

    Simone SilvaFevereiro 1, 2017

PUB