Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Um estúdio de rádio que também é um bar? Sim, na Rua do Alecrim

De 21 a 28 de março, o nº 30D da rua lisboa transforma-se no Red Bull Pop-up Studio + Bar para dar voz à cultura lusófona.

A primeira edição do Red Bull Radio Pop-Up Studio + Bar acontece de 21 a 28 de março, na Rua do Alecrim, em Lisboa. Tem a assinatura Ginga Beat, o programa criado pela Red Bull Academy Radio, e apresenta um eixo cultural que junta Portugal, Brasil e Angola.

Serão seis horas diárias em direto, 15h às 21h, cheias de convidados, debates, conversas e showcases. Já são muitos os nomes confirmados para fazerem parte deste evento musical. Carlão, Norberto Lobo, Tó Trips, celeste Mariposa, B-Fachada, Sam the Kid são exemplos.

O espaço foi criado do zero, um estúdio de rádio com um bar, feito propositadamente para esta estreia do evento. Os apresentadores irão variar durante as emissões entre Joaquim Quadros, Maze, Rita Maia, Jorge Caiado e Rui Miguel Abreu.

O Red Bull Radio Pop-Up Studio + Bar é uma iniciativa da Red Bull Radio, em parceria com o Ginga Beat, e estende-se também à estação de metro do Cais do Sodré, com o ‘The Club’. Trata-se de uma instalação sonora que junta a arquitetura à música e que decorre no dia 25, das 18h às 22h, com acesso limitado (as entradas são geridas no nº 30D da Rua do Alecrim).

Durante todos os dias do evento, os utilizadores da Uber App vão poder ouvir a emissão durante o percurso e na página oficial RedBull.pt estarão publicados conteúdos exclusivos com a assinatura de Vitor Belanciano.

Veja mais em Lifestyle

PUB