Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Be Delicious by DKNY & Donald Robertson


Chelsea Girl, para a mulher misteriosa. Com um toque de almíscar floral, rosa negra e orquídea.

Be Delicious by DKNY & Donald Robertson


Nolita Girl, para a mulher informal. Com um toque floral frutado arborizado, violeta, magnólia e sândalo.

Be Delicious by DKNY & Donald Robertson


Brooklyn Girl, para a mulher fashion. Com um toque floral frutado, mirtilo, frésia e ambâr.

O ilustrador: Donald Robertson


@drawbertson


@drawbertson


@drawbertson


@drawbertson


@drawbertson

  • Be Delicious by DKNY & Donald Robertson


    Chelsea Girl, para a mulher misteriosa. Com um toque de almíscar floral, rosa negra e orquídea.

     

  • Be Delicious by DKNY & Donald Robertson


    Nolita Girl, para a mulher informal. Com um toque floral frutado arborizado, violeta, magnólia e sândalo.

     

  • Be Delicious by DKNY & Donald Robertson


    Brooklyn Girl, para a mulher fashion. Com um toque floral frutado, mirtilo, frésia e ambâr.

     

  • O ilustrador: Donald Robertson


    @drawbertson

     


  • @drawbertson

     


  • @drawbertson

     


  • @drawbertson

     


  • @drawbertson

     

PUB


Uma parceria deliciosa

DKNY apresenta edição limitada dos perfumes Be Delicious ilustrada por Donald Robertson.

A primeira vez que Donald Robertson viu um anúncio da DKNY, foi “um amor para a vida”, palavras de Robertson. Foi, portanto, fácil convencer aquele que é considerado um dos mais importantes ilustradores de moda a desenhar uma edição limitada das míticas fragrâncias Be Delicious.

Para concretizar a colaboração, Robertson inspirou-se essencialmente nos bairros de Nova Iorque e em todas as personalidades que neles habitam, ilustrando uma coleção bastante eclética e animada de três novos aromas.

As ilustrações passam do papel diretamente para os frascos dos perfumes e ganham vida e força em três tons, cada um inspirado numa persona fashionista da Big Apple.

Na galeria, descubra estas fragrâncias de edição limitada Be Delicious City Collection By Donald Robertson, da DKNY e fique a conhecer um pouco melhor o trabalho de Robertson, apelidado de “Andy Warhol do Instagram”.

Veja mais em Beleza

  • Descubra a cor de cabelo ideal para si

    A campanha #AMinhaCorIdeal da L’Oréal Professionnel lança o desafio a todas as mulheres portuguesas.

    Rita AleixoMarço 17, 2017
  • Presentes para o Dia do Pai

    Nesta lista de sugestões, há ideias para três estilos de pai: clássico, sporty e trendy. Qual é o seu?

    Simone SilvaMarço 16, 2017
  • As Hair Fashion Weeks estão de regresso

    Nesta edição, os salões Jean Louis David unem-se, mais uma vez, à Associação Laço.

    Rita AleixoMarço 13, 2017
  • Deixe a sua Mark!

    A nova marca de maquilhagem da Avon convida-nos a expressar a individualidade e a deixar uma marca.

    Rita AleixoFevereiro 23, 2017
  • Março: vamos falar de cabelo?

    A L’Oréal Professionnel apresenta duas novas embaixadoras de peso, ao mesmo tempo que convida todas as mulheres a fazer um diagnóstico...

    Simone SilvaFevereiro 21, 2017
  • Rituals abre na Avenida da Liberdade

    Esta é a primeira loja de rua da marca de beleza e bem-estar em Portugal.

    Simone SilvaFevereiro 20, 2017
  • Mariana Monteiro para O Boticário

    A campanha da nova gama de cuidados faciais da linha Make B. conta já com a participação da atriz portuguesa.

    Simone SilvaFevereiro 13, 2017
  • Quer homenagear as mulheres da sua vida?

    Partilhe com a Anjelif a sua ‘história de firmeza’ e inspire outras mulheres a seguir a mesma atitude de vida.

    Rita AleixoFevereiro 9, 2017
  • O que dizem as suas sobrancelhas?

    Ao que parece, elas têm muito (tudo!) a dizer sobre as suas emoções. Foi por isso que a Benefit criou um...

    Carolina de AlmeidaFevereiro 1, 2017

PUB