Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Vichy x Jamie Oliver

    A gastronomia aliou-se à beleza, numa parceria fora do baralho, para promover o estilo de vida saudável. E há um desafio para si.

    Os Laboratórios Vichy, especialistas em cuidados antienvelhecimento, uniram-se ao ‘Food Tube’ do chef Jamie Olivier. O propósito? Promover um estilo de vida mais saudável.

    Esta campanha global, sob o tema ‘dicas de culinária para uma pele visivelmente saudável’, contempla especialistas em aconselhamento nutricional e foca-se na criação de uma série de conteúdos nutricionais, sociais e digitais, com o intuito de educar os consumidores sobre “como comer bem, para alcançar um estilo de vida saudável”.

    Dedicados a cinco superalimentos – abacate, laranja, salmão, amêndoa e cogumelos, estes conteúdos incluem uma série de vídeos intitulados ‘Did You Know’ (em português, ‘Sabia que’) e diversas receitas culinárias do canal do chef de cozinha, nas quais estão incluídos este alimentos benéficos para o bem-estar.

    A par dos conteúdos disponíveis, há ainda um desafio que se lança a todos os internautas. Ao longo da campanha, que decorre de 16 de janeiro a 16 de fevereiro deste ano, e que será lançada no site de Jamie Oliver, os consumidores poderão participar no desafio #LIVESLOW, partilhando no Instagram as suas receitas com os superalimentos, acompanhadas da hashtag.

    No final do concurso, a equipa ‘Jamie Oliver Food Tube’ irá selecionar as suas receitas prediletas e partilhá-las no Instagram e no Facebook do canal.

    Esta parceria com o famoso chef britânico surge no âmbito do lançamento da nova gama de cuidado diário anti-envelhecimento Slow Âge, da Vichy. Com origem no ‘slow movement’, esta abordagem de combate ao envelhecimento completa-se com um plano alimentar mais saudável e a ideia é explicar às consumidoras “como envelhecer mais lentamente”, explica Myriam Bekkar-Schneider, Diretora-Geral Internacional dos Laboratórios Vichy.

    Dê um novo ano à sua pele. Abrande o ritmo em 2017. #slowliving #slowage #newyear #2017

    Uma foto publicada por Vichy Portugal (@vichy.pt) a

    <\/p><\/blockquote>

    Veja mais em Beleza

    • Deixe a sua Mark!

      A nova marca de maquilhagem da Avon convida-nos a expressar a individualidade e a deixar uma marca.

      Rita AleixoFevereiro 23, 2017
    • Março: vamos falar de cabelo?

      A L’Oréal Professionnel apresenta duas novas embaixadoras de peso, ao mesmo tempo que convida todas as mulheres a fazer um diagnóstico...

      Simone SilvaFevereiro 21, 2017
    • Rituals abre na Avenida da Liberdade

      Esta é a primeira loja de rua da marca de beleza e bem-estar em Portugal.

      Simone SilvaFevereiro 20, 2017
    • Mariana Monteiro para O Boticário

      A campanha da nova gama de cuidados faciais da linha Make B. conta já com a participação da atriz portuguesa.

      Simone SilvaFevereiro 13, 2017
    • Quer homenagear as mulheres da sua vida?

      Partilhe com a Anjelif a sua ‘história de firmeza’ e inspire outras mulheres a seguir a mesma atitude de vida.

      Rita AleixoFevereiro 9, 2017
    • Uma parceria deliciosa

      DKNY apresenta edição limitada dos perfumes Be Delicious ilustrada por Donald Robertson.

      Simone SilvaFevereiro 1, 2017
    • O que dizem as suas sobrancelhas?

      Ao que parece, elas têm muito (tudo!) a dizer sobre as suas emoções. Foi por isso que a Benefit criou um...

      Carolina de AlmeidaFevereiro 1, 2017
    • Embassy: o requinte em forma de perfume

      Um espaço multimarca dedicado à perfumaria de nicho, da autoria do modelo português Ricardo Claudino.

      Rita AleixoJaneiro 30, 2017
    • Contouring: como usar sem abusar?

      Dicas para usar esta técnica de maquilhagem sem cair no exagero.

      Carolina de AlmeidaJaneiro 30, 2017

    PUB