[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

H&M lança Let’s Change, uma iniciativa no seu site sobre sustentabilidade

“Let’s Change” é a nova secção dedicada à sustentabilidade no site da marca. Reciclar peças de roupa, conhecer quais os materiais utilizados em cada peça, eleger moda Conscious, cuidar e reparar peças de roupa – estes são alguns dos temas abordados nesta secção.

De uma forma interativa e informativa, a H&M não só partilha todo o trabalho desenvolvido na área da sustentabilidade, como também dicas de como todos nós podemos aumentar o ciclo de vida das nossas roupas: como cuidar da roupa branca, como limpar ténis, como passar a ferro peças em algodão e linho, como desconstruir ganga e até como a transformar, estes são alguns exemplos dos conselhos disponíveis na rubrica Take Care.

“O lançamento desta nova seção inteiramente dedicada à sustentabilidade no nosso site – Let’s Change – surge do nosso objetivo de liderar a mudança no sentido de um futuro da moda mais sustentável. Com esta secção, queremos que os nossos clientes descubram o trabalho da H&M na área da sustentabilidade, explorando temas como materiais, inovação, transparência, igualdade, entre outros. Queremos partilhar os passos que estamos a tomar para atingir os nossos objetivos ambiciosos e queremos ajudar os nossos clientes a fazerem escolhas mais conscientes. Por outro lado, de forma a conseguirmos fechar o ciclo e alcançar a circularidade, precisamos de envolver e inspirar os nossos clientes. Por isso, lançámos a rubrica Take Care com várias dicas de como prolongar o ciclo de vida das nossas roupas, desde como lavar e cuidar delas, até ideias de como lhes dar uma nova vida através de customização ou transformação.” afirma Nuria Ramirez, Sustainability Manager H&M Portugal e Espanha.

O lançamento da secção Let’s Change é uma das várias ações que a H&M está a levar a cabo com o objetivo de liderar a mudança no sentido de uma moda circular e positiva para o ambiente, de uma maneira justa e igualitária.

 

Veja mais em Moda

PUB