[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

3 minisséries para ver no Dia Internacional da Preguiça

Criado com o intuito de relembrar a importância do descanso, o Dia Internacional da Preguiça celebra-se hoje, dia 7 de novembro. E este ano não há desculpas para não o aproveitar.

Vista uma roupa confortável, deite-se no sofá enrolada na sua manta favorita e assista a uma das 3 minisséries que a LuxWoman escolheu para si!

A Criada

Inspirada no best-seller “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive” de Stephanie Land, A Criada é uma minissérie que estreou este ano na Netflix.

Esta minissérie segue a vida de Alex (Margaret Qualley), que durante uma noite deixa para trás um relacionamento abusivo. Com problemas financeiros e familiares, a jovem encontra um emprego como empregada para sustentar a sua filha e construir um futuro para as duas. Mas o caminho está longe de ser fácil.

Veja o trailer aqui.

Um estranho caso de culpa

A minissérie Um estranho caso de culpa, baseada no romance do galardoado autor Harlan Coben, conta a história de Mateo (Mario Casas), responsável por uma morte acidental. Quando finalmente se encontra livre e feliz, uma chamada mergulha-o novamente num pesadelo.

Veja o trailer aqui.

Madam C. J. Walker: Uma Vida Empreendedora

Baseada na biografia “On Her Own Ground: The Life and Times of Madam C.J. Walker” de A’Lelia Bundles, esta minissérie conta a história de uma lavadeira afro-americana, Madam C. J. Walker (Octavia Spencer), de origens humildes, que construiu um império de produtos de beleza, tornando-se a primeira milionária por mérito próprio.

Veja o trailer aqui.

Veja mais em Lifestyle

PUB