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30 anos de Eugénio Campos

A marca de joalharia portuguesa celebra o 30º aniversário com duas joias em estado líquido.

A marca que nasceu em 1987, a Eugénio Campos Jewels, referência da joalharia portuguesa, decide imortalizar a data comemorativa dos seus 30 anos com o lançamento de um novo projeto, único e especial. A marca aposta no sector da perfumaria e cosmética e lança dois Eau de Parfum, o Gold Rose e o Gold Stone, duas joias em estado líquido.

Num habitual acompanhamento das tendências e na perfeita combinação de materiais e inspirações, conseguindo verdadeiras obras de arte, que aliam harmoniosamente luxo e beleza, Eugénio Campos junta-se a uma equipa competente para juntos desenvolverem dois perfumes únicos e absolutamente exclusivos.

Gold Rose é um perfume muito feminino, com um aroma floral amadeirado. Nas notas de abertura, a combinação da rosa da Turquia com a pimenta-rosa conferem-lhe romantimos. No coração do perfume, o talco oferece o seu toque empoado, enquanto o muguet e a fava tonka asseguram o carácter sensual de Gold Rose. Por fim, na sua base, o toque amadeirado chega-nos através das madeiras de cedro e de sândalo – duas notas que reforçam sensualidade e elegância.

Gold Stone é uma Eau de Parfum masculina, com uma composição olfativa da família fougére amadeirado. Os aromas cítricos, o alecrim, a salva e a alfazema conferem-lhe frescura, alegria e luminosidade. O gerânio e o anís estrelado combinam na perfeição com o limão, ingrediente que traduz força e tenacidade. Por fim, o poder de fixação de Gold Stone é conseguido graças à presença do almíscar que em combinação com o vetiver e a madeira de cedro asseguram uma fragrância encorpada, com um aroma marcadamente irreverente e forte. Um perfume marcante e sensual, para homens destemidos e arrojados que gostam de destacar a sua personalidade.

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