[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A importância de elogiar

Corria o ano 2013, Cristina Leal pediu um livro para elogiar um estabelecimento, mas foi informada que apenas existia um para reclamar. Foi assim que esta decidiu criar um Livro de Elogios.  Hoje em dia, o livro já se encontra presente em mais de 11.000 estabelecimentos e empresas e é um grande sucesso em Portugal.

Como refere Cristina Leal, “o facto dos Portugueses serem, naturalmente, um povo que valoriza o trabalho do outro, que gosta de bem receber e bem cuidar, faz com que o Livro de Elogios faça ainda mais sentido“.

Elogiar é um ato nobre que contribui não só para a felicidade e crescimento de quem é elogiado mas também de quem elogia e pode ter resultados motivacionais dentro das organizações. Destinado a todas as empresas ou entidades que pretendam receber elogios por parte dos seus clientes, pode encontrar este livro em marcas/entidades, como a WORTEN, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Media Markt, a Norauto, o Oceanário de Lisboa, a Pousadas de Portugal, a Cuf Saúde e a Multiopticas.

Screenshot 2022-09-20 at 13-00-20 O Livro de Elogios Livro de Elogios

Livro de Elogios

O Livro de Elogios está disponível em duas versões, a impressa e a digital. Na versão impressa, existe no formato tradicional de papel e pode ser adquirido pelo valor de €20 + IVA. Para responder à evolução tecnológica, foi disponibilizada uma versão digital do livro, num pack que inclui o formato impresso mais o acesso a uma página online exclusiva da empresa, onde os clientes podem escrever elogios, ver os elogios de outras pessoas e partilhar os elogios nas redes sociais. Este pack tem o valor de €34,95 + IVA. As duas versões podem ser adquiridas em livrodeelogios.com/loja/.

Veja mais em Sociedade

PUB