[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

AIRFREE: A marca portuguesa de purificadores de ar sustentáveis e eco-friendly

Começou há mais de duas décadas por ser uma empresa familiar, onde um pai desenvolveu um produto para aliviar o problema das alergias de um filho. Hoje a AirFree é uma marca internacionalmente reconhecida e líder na purificação do ar dos espaços internos, exportando para mais de 60 países.

Os purificadores de ar Airfree®, tecnologia portuguesa patenteada, utilizam um processo limpo, simples, mas eficaz para o fornecimento de ar interior respirável, livre de contaminantes potencialmente perigosos para a saúde, como alérgenos de ácaros, bactérias, esporos de fungos e vírus.

Airfree

Airfree

O processo de purificação faz-se pela passagem do ar contaminado através de um núcleo cerâmico a uma temperatura elevada no interior do equipamento, gerando assim um fluxo natural entre o interior e o exterior – mas não se preocupe, pois não altera a temperatura dos ambientes.

Para além de melhorar a qualidade do ar interior, a tecnologia utilizada TSS – Airfree® Sterilization System – não produz quaisquer resíduos, pois não utiliza filtros nem outros materiais descartáveis, dispensando assim o trabalho de trocas periódicas. Os aparelhos não geram produtos nocivos para o ambiente e, muito pelo contrário, até reduzem o ozono. São produtos sustentáveis e amigos do ambiente.

Elegantes e discretos, enquadram-se em todos os tipos de decoração e não requerem qualquer tipo de manutenção. Apesar de estarem sempre ligados, são bastante económicos e silenciosos.

 

Airfree

Airfree

Airfree

Airfree

O objetivo é trazer às famílias maior bem-estar e qualidade de vida. São vários os modelos disponíveis, conforme o tipo de espaços e m2 a que se destinam, entre outras funcionalidades. Os preços vão dos 99 aos 299 euros.

Uma curiosidade:

A marca portuguesa de purificadores de ar é a primeira, a nível mundial, a comprovar a eficácia dirigida à inativação do vírus SARS-CoV-2, causador da COVID-19. O teste científico foi efetuado pelos Laboratórios MRIGlobal, nos EUA. E pode ver com mais pormenor aqui.

Veja mais em

PUB