[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Arrisque-se a ganhar prémios com os preservativos de São Valentim

A Durex Portugal vai lançar uma campanha especial do Dia dos Namorados sob o mote “Os preservativos de São Valentim”, com o objetivo de banalizar a ideia da utilização dos preservativos e também lubrificantes e toys. Para tal, a marca vai ter a decorrer no Instagram, entre 20 de janeiro e 15 de março, um passatempo que incentiva a população a partilhar uma InstaStory alusiva ao Dia de São Valentim.

No âmbito desta campanha, a Durex Portugal está também a convidar diferentes artistas para contarem a sua Lub Story num preservativo. Sérgio Odeith, Pedro (AkaCorleone), Ângela (Kruella) e Margarida Girão são os artistas que se juntaram à campanha do Dia de São Valentim da marca, à qual também se associaram os influenciadores Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) e Carlos Vilhena.

Para participar, basta comprar 2 produtos e criar InstaStories originais com produtos Durex, identificando a @durexportugal e usando a hashtag #DurexLubStories. Devem ainda ter o perfil público, seguir a Durex e convencer que merecem ganhar os prémios que a marca tem para oferecer.

O autor da Lub Story mais original vai receber um smartphone, uma coluna de som portátil e um cabaz de produtos Durex. A marca vai ainda premiar, com uma coluna de som e um cabaz de produtos, os participantes que ficarem classificados entre o 2.º e o 10.º lugar. Por último, do 11.º ao 30.º lugar, os vencedores recebem também um cabaz de produtos. Para que a participação seja considerada válida, os vencedores devem guardar os comprovativos/talão de compra.

Para acompanharem as novidades, sigam o Instagram da marca @durexportugal e consultem o regulamento em Facebook.com/DurexPortugal.

Durex

Veja mais em SOCIEDADE

PUB