Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    As escolhas de Ana Silva O’Reilly, autora do blogue Mrs. O Around the World

    Nasceu em Lisboa e vive no Reino Unido, mas na realidade, geograficamente, a Mrs. O está por todo o Mundo.

    Ana Silva O’Reilly é consultora de marketing estratégico e social media, mas o seu alter ego online, Mrs. O, é blogger de viagens. Seja porque um hotel a convida para passar o fim-de-semana, ou porque uma companhia aérea quer que teste os novos assentos ou até porque uma cadeia de hotéis deseja torna-la sua embaixadora, a verdade é que Ana viaja muito. No seu blogue relata, em inglês, as experiências porque vai passando de uma forma aberta e honesta. Se gostou ficamos a saber, caso contrário, também.

    É esta frontalidade e honestidade que dão credibilidade e levam milhares de visitantes ao seu blogue todos os dias.

    Viaje com com Mrs.O, e connosco, nas escolhas desta cidadã do Mundo.

    Mini Bio

    Nome: Ana Silva O’Reilly

    Idade: 34 anos

    Naturalidade: Lisboa

    Blogue: Mrs. O Around the World (http://mrsoaroundtheworld.com). No meu blogue encontra: Os apontamentos das minhas viagens, da perspetiva do meu alter ego online, a Mrs. O Around the World. Atualizado duas vezes por semana, cubro exclusivamente destinos que visitei pessoalmente, com muita transparência. O meu objetivo e inspirar os meus leitores a descobrirem sítios diferentes, de muitíssima qualidade em todos os sítios que visito. Os meus lemas são “se sair de casa, tem que ser para um sítio ainda melhor” ou “adoro acampar, em hotéis de 5 estrelas”

    Voltar a sítios que me trazem boas recordações

    Pode parecer um pouco estranho, uma vez que escrevo sobre viagens. Mas a verdade é que escrevo sobre as minhas viagens – e só vou onde quero ir. O meu problema? Adoro voltar a sítios que me fizeram feliz e dos quais tenho ótimas recordações. Aconteça o que acontecer, todos os anos volto a sítios como o Alentejo e Algarve, a Palm Springs na Califórnia, e pelo menos uma vez por ano a Nova Iorque, que acho uma cidade cativante. Em alguns sítios, gosto de fazer as coisas que faço sempre – noutros, há sempre aquela possibilidade de descobrir coisas novas.

    Se sair de casa, tem que ser para um sitio melhor.

    A minha mãe sempre me disse isto, e ditou a forma como sempre tivemos a oportunidade de viajar como família. Sempre preferimos viajar menos vezes, mas quando o fazíamos, era sempre em estilo. Sem querer (e apos uma má experiência quando visitei Paris e Dublin com amigos quando estudei em Londres na universidade), decidi que iria continuar da mesma forma. Para mim não faz sentido ir para um hotel mau, andar em low-cost e contar os quilos da bagagem. A minha experiência começa quando chego ao aeroporto. Não quero de qualquer forma ofender ninguém, mas desde que fiz 18 anos paguei todas as minhas viagens, trabalhando desde essa altura. Quando o blogue começou, foi porque tinha conteúdo para o fazer – meu! Hoje em dia as coisas mudaram devido a dimensão que tomou, mas continuo fiel a dois princípios: não vou a lado nenhum que não pagasse para ir, e não fico em nenhum lado que financeiramente não possa suportar. Tudo isto faz uma grande diferença.

    As minhas Tumis

    Para onde vou, as minhas Tumis vão comigo. Fazem parte de mim, e acompanham-me para todos os sítios que vou. Acho engraçado como, regra geral, as pessoas ligam pouco ao tema da bagagem. Já tive alguns episódios e desde o dia que comprei as minhas Tumis (o meu presente de mim para mim quando terminei o meu MBA) nunca tive qualquer problema. São discretas (takes one to know one), enormes (ou não!) e sei que se acontecer qualquer coisa, em qualquer sitio do mundo, eles resolvem. Entre mim e o meu marido temos 6, o que é ideal para uma roadtrip de 2 semanas no Estados Unidos (pelo menos 4 delas partem vazias).

    Spray de Alfazema, L’Occitane

    Lembra-me a minha casa, e a minha almofada, o cheio da minha cama em Inglaterra. Onde quer que vá, levo este spray comigo – uso no hotel, avião (em voos de longo curso). Faz me sentir em casa.

    Naran Ji Handwash, Molton Brown

    Sei que parece quase absurdo, mas desde que encontrei, um dia por acaso, uma embalagem pequena, trago este produto em viagens maiores. Adoro o cheiro e muito sinceramente, não gosto de lavar as mãos com sabonete. Claro que se for a Paris 2 dias consigo sobreviver sem ele, mas se for por uma semana, não abro mão.

    Ameijoas a bulhão pato e salmonetes grelhados

    Adoro comer e não sou muito esquisita. Tenho tido, ao longo do tempo, a possibilidade de experimentar alguns dos melhores restaurantes do mundo, algo de que estou muito agradecida e obviamente foram experiências simpáticas. Mas a minha refeição preferida? Ameijoas a bulhão pato, seguidas de salmonetes grelhados, acompanhada de sangria branca. Só consigo ter isto em Portugal, razão pela qual fiz o meu marido prometer-me, antes de casar, que aconteça o que acontecer, todos os anos voltaremos ao sul de Portugal, nem que seja por um fim de semana. Poucas coisas me fazem tão feliz (e ele adora!).

    Cocktails

    Adoro cocktails – e adoro tirar fotografias de cocktails. Uma tradição que começou nos EUA e algo que sempre achei piada. Com o tempo, começa a ser mais fácil encontrar bons bares de cocktails na Europa, especialmente em Londres. Gosto tanto, que comecei a tirar ideias daqui e dali e fazer os meus próprios cocktails em casa. O Sheraton Lisboa criou um cocktail para mim – o Mrs. O Around the World. Adorava que um dia se tornasse um cocktail que as pessoas pudessem provar em todo o mundo (ou em alguns sítios especiais).

    Sapatos

    Adoro, adoro, adoro! E tenho o que pode ser considerado quase um problema grave. Atualmente, estou condicionada e só posso comprar um novo par de sapatos, se abrir mão de outro. Obviamente que tenho esconderijos super secretos (mas o meu marido sabe exatamente se são novos ou não, é impressionante). Infelizmente, deixei de andar de saltos altos todos os dias e é algo que guardo para ocasiões mais especiais. Mas tenho uma coleção de sabrinas muito interessante. Adoro as da J. Crew, que compro nos EUA.

    Veja mais em As escolhas de...

    • Joana Vaz

      Conheça as escolhas da autora do blog Joanavaz.pt.

      Rita AleixoAbril 23, 2017
    • Maria Imaginário

      Descubra as escolhas da artista portuguesa.

      Rita AleixoAbril 16, 2017
    • Mariana Gemelgo

      Conheça a autora do blog ‘Fashions Inspires You’ e as suas escolhas.

      Rita AleixoAbril 9, 2017
    • Paula Perfeito

      Descubra as escolhas da autora do blog ‘Entre|Vistas’.

      Rita AleixoAbril 2, 2017
    • Rui Drumond

      Quais são as escolhas do cantor e autor português? Descubra-as aqui.

      Carolina de AlmeidaMarço 26, 2017
    • Helena Canhoto

      Descubra as escolhas da atriz e autora do blog ‘Miliuma’.

      Rita AleixoMarço 19, 2017
    • Magda Soares

      Conheça as escolhas da autora do blog ‘Macarons & Purpurinas’.

      Rita AleixoMarço 12, 2017
    • Mikaela Lupu

      Fique a conhecer as escolhas da jovem atriz.

      Rita AleixoMarço 5, 2017
    • Patrícia Ramos

      Conheça as escolhas da autora do blog ‘Marcas Avant-Garde’.

      Rita AleixoFevereiro 26, 2017

    PUB