[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Being Brave: homenagem aos sobreviventes de violência doméstica junta Josefinas e fundadora do movimento #MeToo

De forma a homenagear os sobreviventes de violência doméstica, nasceu o “Being Brave” evento que pretende alertar e consciencializar para essa realidade tão presente nos nossos dias.

Muitas foram as pessoas e as marcas convidadas para marcar presença no evento, destacando-se a presença de Tarana Burke, ativista dos direitos humanos e fundadora do movimento #MeToo e da marca portuguesa Josefinas que concebeu t-shirts personalizadas e pensadas para o evento. A coleção chama-se ” You Can Leave” e é composta por três t-shirts dispares com diferentes mensagens “I walked into something”, “I ran into a door” e “I fell down the stairs”, que serão usadas pela jornalista americana Lisa Guerrero, responsável pela apresentação do evento.

“É uma honra fazer parte desta colaboração entre a Town Clock Community Development Corporation e a Josefinas. A ideia de uma parceria internacional para pôr fim à violência doméstica é muito entusiasmante! E fazê-lo com t-shirts incrivelmente artísticas e poderosas da coleção “You Can Leave” é ainda mais impactante.”, referiu Lisa Guerrero.

Para Maria Cunha, CEO e Diretora Criativa da Josefinas esta parceria é um orgulho para a marca. “A missão das Josefinas foi desde a nossa criação empoderar as mulheres e é, também, por isso que nos honra muito esta parceria com a Town Clock, que luta contra a violência doméstica e a quem vamos doar 30% das vendas internacionais da t-shirts durante três meses.”

Veja mais em Moda

PUB