[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Boutique dos Relógios promove campanha a favor da Rede de Emergência Alimentar

Desenvolvida em parceria com o Banco Alimentar, a campanha solidária da Boutique dos Relógios tem como objetivo ajudar quem mais precisa, dando apoio à Rede de Emergência Alimentar.

No âmbito desta campanha, que tem como mote “É tempo de ajudar”, a Boutique dos Relógios disponibiliza nas suas 38 lojas em todo o país e na sua loja online as três pulseiras solidárias cujo valor da venda de 2,5 euros, reverte por inteiro para a Rede de Emergência Alimentar.

A Rede de Emergência Alimentar foi um projeto criado no mês de março pela ENTRAJUDA em articulação com os Bancos Alimentares e a Bolsa do Voluntariado e visa assegurar uma resposta alimentar às pessoas mais atingidas pelos efeitos causados pela pandemia de covid-19.

Com o lema “Ajudar não pode parar”, a Rede de Emergência Alimentar foi criada para levar alimentos a quem deles mais carece, apoiando quem tem poucos recursos económicos e não tem capacidade de suportar o custo de alimentação habitualmente entregue pelas respostas sociais.

David Kolinski, administrador da Boutique dos Relógios/Grupo Tempus afirma: “o atual contexto sócio económico do país faz com que o âmbito de ação da Rede de Emergência Alimentar se torne ainda mais exigente, necessário e louvável. A responsabilidade social é um valor central ao Grupo Tempus e à Boutique dos Relógios e, como tal, não poderíamos deixar de apoiar quem tantas famílias ajuda, especialmente no período particularmente difícil que vivemos.”

Veja mais em Sociedade

PUB