[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Boutique dos Relógios promove campanha a favor da Rede de Emergência Alimentar

Desenvolvida em parceria com o Banco Alimentar, a campanha solidária da Boutique dos Relógios tem como objetivo ajudar quem mais precisa, dando apoio à Rede de Emergência Alimentar.

No âmbito desta campanha, que tem como mote “É tempo de ajudar”, a Boutique dos Relógios disponibiliza nas suas 38 lojas em todo o país e na sua loja online as três pulseiras solidárias cujo valor da venda de 2,5 euros, reverte por inteiro para a Rede de Emergência Alimentar.

A Rede de Emergência Alimentar foi um projeto criado no mês de março pela ENTRAJUDA em articulação com os Bancos Alimentares e a Bolsa do Voluntariado e visa assegurar uma resposta alimentar às pessoas mais atingidas pelos efeitos causados pela pandemia de covid-19.

Com o lema “Ajudar não pode parar”, a Rede de Emergência Alimentar foi criada para levar alimentos a quem deles mais carece, apoiando quem tem poucos recursos económicos e não tem capacidade de suportar o custo de alimentação habitualmente entregue pelas respostas sociais.

David Kolinski, administrador da Boutique dos Relógios/Grupo Tempus afirma: “o atual contexto sócio económico do país faz com que o âmbito de ação da Rede de Emergência Alimentar se torne ainda mais exigente, necessário e louvável. A responsabilidade social é um valor central ao Grupo Tempus e à Boutique dos Relógios e, como tal, não poderíamos deixar de apoiar quem tantas famílias ajuda, especialmente no período particularmente difícil que vivemos.”

Veja mais em Sociedade

  • A IKEA não olha a géneros: igualdade salarial é um imperativo.

    18 de setembro foi o dia definido pelas Nações Unidas como o Dia Internacional da Igualdade Salarial. Este dia representa o...

    LuxWOMANSetembro 18, 2020
  • Catarina Gouveia é o rosto da campanha #TchimTchimComVidro

    A Friends of Glass, a plataforma europeia de consumidores a favor dos alimentos e bebidas embalados em vidro, lançou uma nova...

    LuxWOMANAgosto 31, 2020
  • A C&A homenageia heróis da pandemia com uma doação de 17.400€

    A C&A reconheceu, através da campanha “Somos todos heróis”, lançada a 9 de julho, o trabalho altruísta de nove heróis do...

    LuxWOMANJulho 29, 2020
  • Mulheres inspiradoras

    A Evax junta três embaixadoras inspiradoras que pretendem incentivar as jovens mulheres a perseguirem os seus sonhos.

    Ana Almeida PiresJunho 17, 2020
  • Stylish!

    Já comprou os seus óculos de sol para o verão? A Mr. Wonderful tem a proposta ideal: a nova coleção de...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 17, 2020
  • Um piquenique ao pôr do sol…

    A sugestão é do Memmo Baleeira, de forma a assinalar o solstício de verão, que se assinala a 20 de junho....

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 17, 2020
  • As crianças e o vírus

    ‘Brigada Antivírus‘ é o nome do atelier educativo que o Museu da Farmácia coloca em prática e que ensina às crianças,...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 15, 2020
  • Junto da Natureza…

    Tem planos para os feriados de junho? A Quinta dos Machados – Nature, Love and Relax, turismo rural e spa, vai...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 5, 2020
  • À distância de um clique…

    Se é fã dos vinhos da Herdade Cortes de Cima, saiba que, a partir de agora, estão disponíveis online. Fazer chegar...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 2, 2020

PUB