[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Casa Relvas abre a Herdade de S.Miguel para uma experiência única

Se é apreciadora de vinho, então esta notícia é mesmo para si. Durante um mês, de 20 de agosto a 20 de setembro, a Casa Relvas abre a Herdade de São Miguel, no Redondo para receber todos os curiosos sobre esta temática.

Este é o segundo ano que o produtor de vinhos proporciona esta experiência a todos os amantes de vinho e do Alentejo, apostando num programa de vindimas estruturado e integrado pertencente à estratégia de Enoturismo.

O programa tem a duração de cinco horas, nas quais se incluem diversas atividades fazendo que os participantes se sintam em casa. Depois de receberem um kit que inclui uma t-shirt e e um chapéu Harvest Crew 2019, começa o passeio pela vinha, com inicio previsto para as 11 horas. Aqui serão identificadas as castas e um analise sensorial aos bagos, grainhas e engaços das uvas, seguindo-se então a vindima manual e a pisa das uvas na adega, um dos momentos mais divertidos da tarde.

Por fim e como todo o trabalho merece ser recompensado depois da prova de mostos, a remontagem do vinho de talha e a pisa a pé, chega a tão esperada prova de vinhos. Opcionalmente, o programa pode incluir um almoço tipicamente alentejano, com produtos locais, no cenário incrível desta região.

“Com este programa, queremos proporcionar às pessoas que nos visitam uma experiência muito genuína, em contacto com a cultura, tradição e fazeres do nosso Alentejo”, afirma Alexandre Relvas, responsável pela marca.

Não perca a oportunidade de viver um dia diferente, na melhor companhia, e quando marcar não se esqueça que é necessário reservar com 72 horas de antecedência. Os preços esses entre variam entre os 40 euros (sem almoço) e os 70 euros (com a refeição incluída).

Veja mais em Lifestyle

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017