Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Cor e doçura de Hala Salem para a Fine & Candy

    1 de 2

    Hala Salem Anchillas é considerada uma it girl da ilustração e o seu mundo divide-se entre a moda e o lifestyle, sempre com um ponto comum: a cor.

    Com um currículo invejável, que vai desde colaborar com revistas como a Marie Claire Maison e a Elle Decor ou com marcas como a Lacoste ou a Clarins, os seus coloridos desenhos são um dos traços que melhor distinguem a sua identidade enquanto artista.

    A cor e o descontraído estilo californiano são os elementos que mais sobressaem na coleção-cápsula de estacionário que a ilustradora, originária do Líbano, criou em colaboração com a marca portuguesa de papelaria de luxo Fine & Candy.

    A Candycoast Collection for Fine & Candy inclui um delicioso conjunto de cadernos, blocos e velas ilustrados por Hala e fabricados à mão, em tons fortes de rosa, azul, amarelo ou roxo.

    A coleção já está à venda na Fine & Candy (na loja da Rua de Tânger, 1356, no Porto, e online) e promete contagiar, com alegria e doçura, qualquer fã de produtos de papelaria realmente especiais.

    Entre no colorido universo de flamingos e gelados californianos de Hala Salem e da Fine & Candy através da entrevista que a ilustradora deu à LuxWOMAN.

    Como nasceu a colaboração com a Fine & Candy? Já conhecia a marca portuguesa?

    Eu e a Fine & Candy ‘conhecemo-nos’ há alguns anos e gostámos logo da criatividade uma da outra. Queríamos trabalhar juntas e procurámos o melhor timing para isso. Finalmente, chegou. Fiquei apaixonada logo da primeira vez que vi os cadernos, os lápis e as outras peças da marca.

    Candycoast é o nome da coleção-cápsula, que se inspira nas cores da Califórnia. Porquê a escolha deste tema?

    Quisemos criar algo divertido, ao estilo californiano, doce, colorido e alegre. Como adoramos cores, este foi um tema de que todos gostámos porque poderia ter flamingos, palmeiras, guloseimas e outros detalhes visualmente atrativos.

    Que peças inclui a coleção?

    Sete cadernos diferentes, blocos e velas. A maior parte dos cadernos tem dois tamanhos diferentes [A5 ou A6].

    Tem uma peça favorita?

    Adoro o ‘Flamingo Motel’ e aquele com olhos e gelados… e o das palmeiras em rosa e azul… Não, gosto tanto de todos que não consigo decidir! As velas são de morrer!

    É uma apaixonada por estacionário?

    Sou colecionadora de cadernos, canetas, lápis, borrachas… Quando vejo um caderno de que gosto, raramente resisto a comprá-lo. Por isso, tenho muitos!

    É então aquele tipo de pessoa que escolhe um caderno especial para ocasiões especiais e que não desistiu de escrever em papel nesta era digital?

    Completamente! Escrevo em cadernos, desenho em cadernos, guardo-os comigo, mesmo que estejam em branco… Nunca se sabe. Compro cartões, escrevo postais quando viajo e envio sempre alguns pelo Natal, na Páscoa… Por outro lado, sou uma total geek!

    And what's next? #Rochas #✨HALA✨ #ItsParisFashionWeekBaby #HalaSalemAchillas #HalaPFW #GoGoGo @dellacqua

    Uma foto publicada por Hala Salem Achillas (@hala_salem_achillas) a

    1 de 2

    Veja mais em Lifestyle

    PUB