[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Decenio volta a apostar no golfe com nova edição do Decenio Green

No próximo dia 6 de junho, o PGA Aroeira 1 recebe a quarta edição do Decenio Green, iniciativa da Decenio dedicada ao golfe.

Pelo quarto ano consecutivo, a Decenio volta a apostar no universo do golfe com a realização de mais uma edição do Decenio Green. Em 2026, o evento decorre a 6 de junho, no PGA Aroeira 1, prometendo uma experiência diferenciadora para os participantes.

Mais do que uma competição, o Decenio Green assume-se como uma extensão dos valores da marca portuguesa — elegância, autenticidade e um lifestyle contemporâneo aliado à proximidade. Ao longo das edições anteriores, o torneio tem-se afirmado como um ponto de encontro relevante, reunindo jogadores amadores e novos entusiastas da modalidade num ambiente exclusivo.

O programa inicia às 8h00 com check-in e abertura do driving range com bolas de treino. Segue-se o início do torneio em formato shotgun, acompanhado por bar de campo. Após a competição, os participantes são convidados para um welcome drink e para a conferência de resultados, culminando o evento com um almoço e a cerimónia de entrega de prémios.

Decenio Green

A aposta da Decenio no golfe integra uma estratégia de associação a um estilo de vida que privilegia a sofisticação, a tradição e a ligação interpessoal. Neste contexto, o Decenio Green destaca-se não só pela vertente desportiva, mas também pelos momentos de convívio e pela experiência de marca proporcionada.

“A 4.ª edição do torneio de golfe da Decenio reforça a consolidação de uma iniciativa que, ao longo dos últimos anos, se tem afirmado como um momento estratégico de relacionamento com a nossa comunidade e parceiros. Mais do que um evento desportivo, este torneio reflete a forma como a Decenio valoriza a proximidade, a partilha de experiências e a construção de relações duradouras. Este ano, o objetivo mantém-se claro: elevar a experiência dos participantes, assegurando um evento consistente, sofisticado e alinhado com os valores da marca”, refere Carolina Rodrigues, diretora de Marketing da Decenio.

Nesta quarta edição, a LuxWoman associa-se à Decenio para oferecer a uma das suas leitoras uma experiência no Decenio Green 2026. O passatempo decorre na página de Instagram (@luxwoman_pt) e é válido até 29 de maio.

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN