[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Emma Roberts, a nova imagem global da marca Tous

Depois da série Histórias de Ternura, a TOUS continua a apostar na ternura como valor universal, contando histórias inspiradoras com que os consumidores se consigam identificar.  Com a nova campanha Stay Tender a marca rompe com os estereótipos da ternura e mostra-nos que há muitas maneiras diferentes de a viver num tom fresco e dinâmico, apostando em mostrar abertamente os nossos sentimentos e o nosso lado mais terno sem importar como e porquê.

Emma Roberts, a jovem atriz de 28 anos que alcançou grande popularidade por protagonizar vários filmes como Mundo AdultoTrip de Família Nerve: Alto Risco, assim como as séries American Horror StoryScream Queens, converte-se na imagem global da marca pela sua capacidade de transmitir emoções e pela sua afinidade com os principais valores. A atriz convida-nos a mergulhar numa história de pequenos momentos cheios de emoção, diversão e amor cujo denominador comum é a ternura.

Uma versão do clássico Love Me Tender de Elvis Presley converte-se na banda sonora de um spot em que a música ganha um protagonismo especial.

Veja mais em MODA

PUB