[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Experiência 2-em-1

1 de 2

A proposta era experimentar o Mobile Action i-gotU Jump Footpod POD-30, um pedómetro que ajuda a monitorizar as atividades desportivas, através de ligação a um smartphone. Mas havia um problema. Este pequeno sensor só está disponível para Android, sistema operativo que não é o do meu telemóvel.

E assim chegou a segunda proposta: fazer o test-drive também ao novíssimo Huawei Ascend P7, incorporado com sistema Android. Perfeito, pensei. Será um 2-em-1: experimentar um novo gadget nas minhas próximas corridas, enquanto testo um dos últimos smartphones lançados pela Huawei.

Comecemos pelo Jump Footpod. Para quem não conhece, trata-se de um pequeno objeto que se coloca nos ténis (nos atacadores ou no interior da sola) e que permite controlar vários parâmetros, como o número de passos, os dados dos saltos, por exemplo, numa aula de Power Jump, o ritmo de corrida, etc.

O Mobile Action i-gotU Jump Footpod funciona através da ligação Bluetooth a uma App Android, que mostra e armazena os dados que são recolhidos durante as atividades. É simples de utilizar, não requerendo muita experiência do utilizador neste tipo de aparelhos, e tem um preço acessível (€39,99), podendo ser uma boa opção para quem está a iniciar-se numa prática de exercício regular e pretende ter mais informações sobre a sua performance.

1 de 2

Veja mais em R3dação

PUB