[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Experiência 2-em-1

2 de 2

Testei-o em corridas ao ar livre com o Huawei Ascend P7 rosa no braço. O grande ecrã de 5’’ deste smartphone poderia tornar a experiência mais difícil, mas a espessura de 6,5 mm – é um dos mais finos smartphones 4G – provou ser um dos seus maiores trunfos.

Mas há mais. A câmara frontal de 8MP proporciona selfies perfeitas – mesmo as de grupo e panorâmicas – e permite inovar com as fotos áudio. Já está a imaginar o que é? Sim, pode juntar 10 segundos de clipes de áudio às fotografias!

O ecrã táctil tem uma resolução de 1920 x 1080, 445ppi e permite uma clareza e uma nitidez aos conteúdos multimédia de fazer inveja. Graças a um sensor de quarta geração e a outras inovações incorporadas no sistema e na câmara traseira de 13MP, conseguimos captar boas imagens em ambientes com pouca luz e à noite. Mesmo sem utilizar flash.

Não poderia terminar sem falar no design. A versão rosa, que testei, mostra o lado sofisticado do Huawei Ascend P7, mas acrescenta-lhe um statement feminino, sem perder elegância, e roubou muitos olhares. Pena que esta cor não está disponível em Portugal. No mercado nacional existem apenas as versões branco ou preto.

Contudo, a maior surpresa foi a bateria. Mesmo com uma utilização intensa todos os dias, consegui gerir a duração da bateria de forma muito eficiente. Como? Através das várias funções de gestão de economia de energia que disponibiliza, nomeadamente a que permite desligar aplicações que correm em segundo plano.

Imagem de destaque: Huawei Ascend P7 na versão rosa. P.V.P., €399.

2 de 2

Veja mais em R3dação

PUB