[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Faça parte do movimento Operação Nariz Vermelho

A Uber Eats uniu-se à Operação Nariz Vermelho e comprou 5 mil narizes, o equivalente a uma doação de 10 mil euros. Agora, incentiva os utilizadores a fazerem parte deste movimento. Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, a plataforma irá distribuir os narizes por mais de 200 parceiros, que irão revendê-los na app. Todos os utilizadores poderão comprá-los sempre que fizerem um pedido na aplicação e selecionarem o item correspondente.

Diogo Aires Conceição, General Manager da Uber Eats Portugal, comenta que “a Operação Nariz Vermelho tem vindo a desenvolver um trabalho exímio nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses e orgulhamo-nos de apoiar uma organização desta importância e valor. A compra de 5000 narizes é uma forma de ajudar esta instituição a continuar a desenvolver o seu trabalho e queremos que todos os utilizadores da plataforma tenham a oportunidade de se unir a nós e contribuir para esta causa.

“Queremos celebrar o Dia da Criança levando sorrisos aos que mais precisam”, afirma. 

A parceria com a Operação Nariz Vermelho reflete o compromisso da Uber Eats em fazer a diferença na comunidade. O objetivo da marca passa por conseguir duplicar o seu donativo inicial e conseguir angariar 20 mil euros. 

Anabela Possidónio, diretora geral da Operação Nariz Vermelho, afirma que estão “radiantes com o extraordinário apoio e envolvimento da Uber Eats na nossa principal iniciativa de angariação de fundos – a celebração do ‘Dia do Nariz Vermelho’. Acima de tudo, esperamos que todos se divirtam, espalhem alegria e, ao mesmo tempo, se sintam parte deste projeto solidário”.

O nariz vermelho tem o valor de 2 euros e o montante reverterá na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

Veja mais em Sociedade

PUB