Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Friendly Fire: a primeira loja oficial

    A marca portuguesa de calçado, Friendly Fire, acaba de inaugurar a sua primeira loja oficial. O espaço escolhido? A cidade do Funchal, na ilha da Madeira. A marca apresenta, assim, a sua mais recente coleção num luxuoso espaço, idealizado para todas as mulheres.

    E porquê o Funchal? A escolha da cidade surge na sequência da criação da coleção primavera/verão, como explicam Alexandra Castro e Rute Marques, designers criativas da Friendly Fire: “A coleção primavera-verão da marca, Botanic Hot, foi inspirada na ilha da Madeira, na sua tropicalidade e biodiversidade. Na altura, estávamos longe de pensar na abertura de uma loja própria mas quando surgiu a oportunidade, e avaliando questões como afluência de turismo e o facto de ainda não termos nenhum parceiro nas ilhas, a escolha foi clara para nós”.

    Com cerca de 40m2, a loja inspira-se na ideologia de um closet, aconchegante e luxuoso. Apresentar a coleção às clientes no closet que todas mereciam era o objetivo da marca, agora conseguido com o apoio dos arquitetos António Alberto Costa e Tiago Tsou.

    A marca não assegura uma abertura no continente nos próximos tempos, mas não descarta a possibilidade: O importante é ter ideias novas diariamente estar disponível mentalmente para as agarrar e não ter medo de arriscar”, finaliza Alexandra Castro.

    Morada: Rua da Queimada de Baixo, nº 33-35, 9000-068 Funchal.
    Horário: Segunda a Sexta-Feira das 10h às 19h30 | Sábado das 10h às 13h30

    Veja mais em Moda

    PUB