[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Furla lança mala contra a diferença de género na música

METROPOLIS REMIX é a nova mala crossbody da Furla anunciada ontem na Semana da Moda de Milão.  Com uma finalidade filantrópica, estarão apenas disponíveis 2022 malas a fashion week. 

Em forma de arco, feita na Itália e com a mesma assinatura do fecho da icónica Furla Metropolis, a METROPOLIS REMIX celebra a nova ligação entre a marca e a Música, como parte da nova estratégia de marketing global, e promove uma oportunidade mais equitativa para as mulheres no setor da música: globalmente, apenas cerca de 20% das artistas musicais são do sexo feminino.

Metropolis Remix Mini (€335) e Metropolis Remix S (€395) © 2022 MARIA & LOUISE THORNFELDT

Metropolis Remix Mini (€335) e Metropolis Remix S (€395) © 2022 MARIA & LOUISE THORNFELDT

Para que esta mensagem seja entregue com sucesso, a Furla juntou-se à She Is The Music, uma organização sem fins lucrativos fundada, em 2018, pela cantora Alicia Keys para aumentar o número de mulheres que trabalham na música e para desenvolver a próxima geração de mulheres na área.

Com o intuito de sustentar os programas educacionais de She Is The Music – campos de composição para todas as mulheres, programas de mentoria, e a maior base de dados global de mulheres na música – a Furla lança um apelo à ação: na compra de uma METROPOLIS REMIX, durante a Semana da Moda de Milão, na loja Furla Duomo, o Furla Group compromete-se a doar à organização uma quantia igual à dos lucros. 

Veja mais em Moda

PUB