[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

ghd iD: um good hair day é essencial

Não é segredo que o TikTok se tornou na rede social mais popular entre os adolescentes e a Geração Z, criando uma onda de influencers com uma nova abordagem criativa. Para a primavera, a ghd apresenta ghd iD, uma coleção de edição limitada com ferramentas de tons lilás, azuis e pastel rosa.

Inspirada na Geração Z e na sua poderosa expressão de individualidade, esta é a coleção mais criativa de sempre da marca. Dela, fazem parte a styler ghd Platinum+™, o secador ghd Helios™, a styler ghd Gold™ e a styler ghd Original.

Natural moisturizer cosmetic presentation with cloud, mock up scene podium for product display. hydrating concept. 3D rendering.

ghd iD

Para apresentar a ghd iD collection, a marca decidiu colaborar com seis tiktokers de todo o mundo, que fizessem, obviamente, parte da Geração Z, para criar a primeira campanha criativa na plataforma. Filmada em Londres, e com um alcance de 66 milhões de seguidores nas redes sociais, a campanha conta com as gémeas Lisa e Lena Mantler da Alemanha; do Reino unido, a estrela de maquilhagem Abby Roberts , a atriz de sucesso Jessie Mae Alonzo ; a fashionista Marta Losito da Itália; e dos EUA, a bailarina Gabby Morrison .

Esta campanha é inspirada em cenários e personagens relacionados com esta geração, para o quem ter um good hair day, afinal, é essencial. E porque não podia deixar de ser, também o áudio que acompanha os personagens da campanha é um exclusivo, e que ficou a cargo da Pyramids Studio.

Para reforçar ainda mais esta aproximação, a marca convidou a artista Jasmin Sehra  para criar uma coleção de stickers, inspirados nesta edição limitada e que podem ser usados para personalizar o portátil, a capa do telemóvel e o espelho.

Veja mais em Beleza

PUB