[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Hotel da Barrosinha: um refúgio em Alcácer do Sal

A dois quilómetros da cidade de Alcácer do Sal, o Hotel da Barrosinha é a escolha perfeita para quem procura a tranquilidade e uns dias em harmonia com a natureza. Inserido na Herdade da Barrosinha com 2000 hectares, ladeada pelo Rio Sado, nesta unidade hoteleira consegue usufruir da gastronomia local, provar os vinhos da Adega, planear eventos e reuniões, fazer uma caminhada ou refrescar-se com um mergulho na agradável piscina deste espaço.

18

Com uma decoração simples, mas elegante, o hotel conta com 37 quartos (entre os quais duas suites), 3 casas T1 e 3 casas T2. Todos os quartos dispõem de ar condicionado, casa de banho privativa, televisão por cabo, um roupeiro e vista para a serra ou acesso direto para a piscina. Os hóspedes têm, ainda, ao seu dispor serviço de limpeza diário e serviço de pequeno- almoço. Para as famílias numerosas, a Casa do Pinhal é a opção ideal. Com 4 quartos, sala de estar, cozinha, 3 casas de banho, pátio, churrasqueira e piscina privativa.

20

Inserido na herdade fundada em 1947, quem por cá ficar pode desfrutar do que o sítio tem para oferecer. Pode deliciar-se com uma refeição na Taberna, provar os vinhos, que são produzidos exclusivamente a partir de uvas próprias, cultivadas na vinha, com cerca de 100 ha, e visitar a Adega. Além disso, ao percorrer a herdade poderá ainda encontrar vários montes alentejanos, duas capelas (Nossa Senhora da Conceição e Senhor dos Chagas), pequenas hortas (dos moradores), a adega e a aldeia da Barrosinha, onde ainda residem antigos e atuais funcionários. 

3

Além disso, não pode deixar de visitar Alcácer do Sal. Em cerca de 9 minutos de carro, está na cidade. Aqui vale a pena ir até ao Castelo, à Igreja de Santa Maria do Castelo, à Ermida do Senhor dos Mártires, à Igreja de Santo António, à Igreja de Santiago e ao Museu Municipal de Arqueologia.

02

Saiba mais sobre o Hotel da Barrosinha em herdadedabarrosinha.pt.

Veja mais em Lifestyle

PUB