[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Já pode ganhar pontos ao comprar um set LEGO

O programa de fidelidade LEGO Insiders chegou a Portugal, dando acesso antecipado a sets, experiências e ofertas aos fãs da marca. Os pontos já podem ser resgatados nas quatro Lojas Certificadas LEGO, em Lisboa, Porto e Coimbra.

Os pontos LEGO Insiders passaram a poder ser, desde ontem, resgatados nas lojas certificadas da marca em Portugal, que estão abrangidas pelo programa de fidelidade do Grupo LEGO. Os fãs portugueses, que há muito aguardavam esta medida, podem agora ganhar pontos ao comprar sets e, ao registá-los na plataforma, trocar por recompensas, artigos especiais e experiências.

Para além dos pontos ganhos em cada compra, cada set digitalizado vale 20 pontos extra, independentemente do preço ou do número de peças. Os pontos podem ser posteriormente trocados, na loja ou online, por descontos imediatos ou recompensas, tais como sets exclusivos, cartazes, artigos de coleção, páginas para colorir ou bilhetes para os parques LEGOLAND. Os membros também podem ter acesso antecipado aos sets, o que lhes dá a oportunidade de adquirir novos lançamentos antes da data de lançamento geral.

Já pode trocar os seus sets por pontos e ganhar várias recompensas.

O registo pode ser feito na loja através de um código QR ou em LEGO.com/Insiders. Os novos membros podem registar os seus sets através de um código QR exclusivo, disponível nos manuais de instruções dos sets, presente na maioria dos conjuntos lançados desde 2018. Ainda é possível resgatar pontos por conjuntos antigos, desde que tenha guardado o manual e este não tenha sido registado noutra conta.

Em Portugal, existem quatro lojas certificadas: Centro Colombo, no Norteshopping, nos Armazéns do Chiado e, desde março de 2026, no Fórum Coimbra.

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN