Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Já sonhou com estes óculos? Provavelmente, sim

Nasceu pelas mãos da francesa Alain Afflelou e é uma coleção de morrer de amor à primeira vista.

As necessidades dos nossos olhos vão mudando durante o dia. Ora estamos ao computador a trabalhar, ora no cinema para assistir a um filme em 3D, ora a apanhar banhos de sol na praia. A pensar nisto, a Alain Afflelou, a maior rede de franquia ótica da Europa, concebeu um coleção de óculos que se vão adaptando aos diferentes momentos do quotidiano.

“O nosso dia-a-dia é repleto de diferentes situações e para cada uma delas existe agora a possibilidade de ter uma solução visual simples e eficaz, sem ter de mudar de armação.”, explica Wilson Gaspar, Country Manager do grupo em Portugal, em comunicado.

Como? Através de lentes magnéticas. Chamada Smart Tonic, a nova linha apresenta cinco modelos de armações – femininos e masculinos -, com diferentes cores, e ainda seis Smart Clips, para usar ao longo do dia, num total de 100 combinações possíveis.

“Podemos começar o dia com as lentes graduadas normais, sair de casa e usar uma lente escura Sun com proteção UV, substituir pelas Blue Block durante o período de trabalho, bloqueando a luz azul do ecrã do computador, praticar desporto ao ar livre com a lente Sun Polarized, conduzir com as Night Drive que protegem do encadeamento e terminar com as 3D para ver um filme com estas características, em casa ou no cinema. Tudo isto sem mudar de armação.”, acrescenta o responsável.

Ultra leves (11 gramas), resistentes, confortáveis e flexíveis, os novos modelos da insígnia francesa apresentam um conceito funcional e inovador, que "vem responder à necessidade de vários tipos de lentes consoante o ambiente e as diferentes utilizações, destacando o gosto e a personalização dos consumidores.", lê-se em comunicado.

Veja mais em Moda

  • LuxWOMAN ao vivo no Porto a 23 e 24 de novembro

    LuxWOMAN AO VIVO // 23 e 24 de novembro no PALÁCIO DA BOLSA no PORTO. A revista feminina LuxWOMAN , já...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 16, 2017
  • KicoNico: o peluche solidário

    A Imaginarium acaba de lançar o Happy KicoNico , um peluche solidário , assinado por María Escoté , designer de moda...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 15, 2017
  • O Pai Natal já chegou?

    Os seus filhos estão ansiosos pela chegada da quadra natalícia ? Antecipe a época e vá com elas a uma Zippy...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 13, 2017
  • Vamos dormir?

    Vem aí o Dia Nacional do Pijama ! Todos a postos? Assinala-se a 20 de novembro o Dia Nacional do Pijama...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 10, 2017
  • Lemon Jelly: as novas solas

    Quer fazer a diferença neste inverno? A Lemon Jelly tem a sugestão perfeita . A juntar ao divertido design a que...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 9, 2017
  • Era uma vez…

    A TUC TUC tem uma nova coleção de puericultura . Chama-se ‘ Stories ’ e promete surpreender miúdos e graúdos! Desde...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 8, 2017
  • o futuro da moda está aqui!

    Acabou mais uma edição da Pulp Fashion e o resultado foi este: um conjunto de trabalhos brilhantes que refletem a exigência...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 6, 2017
  • O futuro da moda está aqui!

    Acabou mais uma edição da Pulp Fashion e o resultado foi este: um conjunto de trabalhos brilhantes que refletem a exigência...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 2, 2017
  • Para o menino e para a menina!

    E se lhe dissessem que há uma nova roupa de bebé sem género e criada com materiais 100% nacionais ? Dá...

    Leonor Antolin TeixeiraOutubro 30, 2017

PUB