Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Já sonhou com estes óculos? Provavelmente, sim

    Nasceu pelas mãos da francesa Alain Afflelou e é uma coleção de morrer de amor à primeira vista.

    As necessidades dos nossos olhos vão mudando durante o dia. Ora estamos ao computador a trabalhar, ora no cinema para assistir a um filme em 3D, ora a apanhar banhos de sol na praia. A pensar nisto, a Alain Afflelou, a maior rede de franquia ótica da Europa, concebeu um coleção de óculos que se vão adaptando aos diferentes momentos do quotidiano.

    “O nosso dia-a-dia é repleto de diferentes situações e para cada uma delas existe agora a possibilidade de ter uma solução visual simples e eficaz, sem ter de mudar de armação.”, explica Wilson Gaspar, Country Manager do grupo em Portugal, em comunicado.

    Como? Através de lentes magnéticas. Chamada Smart Tonic, a nova linha apresenta cinco modelos de armações – femininos e masculinos -, com diferentes cores, e ainda seis Smart Clips, para usar ao longo do dia, num total de 100 combinações possíveis.

    “Podemos começar o dia com as lentes graduadas normais, sair de casa e usar uma lente escura Sun com proteção UV, substituir pelas Blue Block durante o período de trabalho, bloqueando a luz azul do ecrã do computador, praticar desporto ao ar livre com a lente Sun Polarized, conduzir com as Night Drive que protegem do encadeamento e terminar com as 3D para ver um filme com estas características, em casa ou no cinema. Tudo isto sem mudar de armação.”, acrescenta o responsável.

    Ultra leves (11 gramas), resistentes, confortáveis e flexíveis, os novos modelos da insígnia francesa apresentam um conceito funcional e inovador, que "vem responder à necessidade de vários tipos de lentes consoante o ambiente e as diferentes utilizações, destacando o gosto e a personalização dos consumidores.", lê-se em comunicado.

    Veja mais em Moda

    PUB