[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

KENDALL JENNER PROTAGONIZA “THE RIDE” – LONGCHAMP

Depois de celebrar o 70º aniversário com o mini filme de sucesso “The Encounter” com a sua embaixadora, Kendall Jenner, a Longchamp retoma o tema da campanha publicitária para esta Primavera 2019. Desta vez, o cenário muda para Califórnia, terra natal de Kendall, com um encontro especial entre a modelo e o cavalo Longchamp, entre as avenidas de Los Angeles e as praias de Malibu.

De acordo com o cenário, The Ride, novamente realizado por John Christopher Pina, é mais descontraído, refletindo o espírito dos anos setenta da coleção primavera/verão 2019 de ready-to-wear da Longchamp, criada pela diretora criativa, Sophie Delafontaine, e apresentada durante a New York Fashion Week em Setembro. Ao ritmo da música electropop Mediterranean do duo feminino Marsheaux, a sequência do vídeo alterna-se entre imagens do cavalo pelas ruas de Los Angeles durante a noite e Kendall Jenner ao volante de um carro antigo numa estrada sinuosa em direção ao seu encontro.

Na cena final, Kendall encontra-se com o cavalo na praia e os dois partem ao longo da costa banhada pelo sol. Ao longo do vídeo da campanha, Kendall Jenner usa um dos looks de destaque do desfile: uns calções e top em camurça combinados com umas sandálias gladiadoras. Indiscutivelmente elegante, este conjunto ousado foi especialmente desenhado para facilitar o movimento e sensação de liberdade, fundamentais para a mulher ativa Longchamp.

Marie-Laure Dubuisson, Diretora Global de Comunicação e Marketing da Longchamp, reforça que a energia, liberdade e sensualidade são centrais para a visão da Longchamp. “O nosso objetivo é tornar cada viagem única e elegante – seja por um dia ou por toda a vida”, diz. “Embora o cenário seja diferente, a liberdade é o tema-chave de The Encounter e The Ride.” The Ride estreia nas redes sociais e no site da marca no dia 11 de Março de 2019.

Veja mais em Moda

PUB