[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Leonor Bettencourt Loureiro vence prémio de melhor realizadora no Porto Fashion Film Festival

O filme Fleurs du Mal foi o grande vencedor da iniciativa do Porto Fashion Film Festival, evento que reconhece os melhores filmes de moda, que conta com o apoio do Porto Fashion Week e da revista Máxima, um editorial independente em colaboração com as stylists Beatriz Alves e Maria Martins.

Fleurs Du Mal from Leonor Bettencourt Loureiro on Vimeo.

Ao todo foram nomeados 16 filmes nomeados para a categoria, sendo esta uma das cinco obras de Leonor Bettencourt Loureiro. Além de nomeada para a categoria de Melhor Filme Internacional, realizado para o El Corte Inglés que conta como protagonista a atriz Bárbara Lourenço e para a categoria de Melhor Filme de Marca, com INN AREA, vídeo para o designer Mara Flora e Until You Go, conteúdo de apresentação da nova coleção da marca portuguesa Latitid.

Leonor Bettencourt Loureiro é hoje uma das mais promissoras e talentosas realizadoras da sua geração, contando com um portefólio rico em trabalhos em moda, beleza, cultura e música. Além de ter recebido o prémio de Melhor Filme de Marca neste evento, Leonor co-realizou o videoclip do projeto musical de Sónia Balacó, Queen of Gaya e criou a apresentação visual e cinematográfica do programa do MAAT. Alumni da Academia RTP 3.0, a realizadora criou e realizou também, o programa infanto-juvenil #Hashtag da RTP2, integrado na plataforma RTP 2 Ensina.

Fundadora do Manifesta-te, summer camp e oficina criativa para adolescentes do LU.CA – Teatro Luís de Camões (EGEAC), inaugurou recentemente o seu espaço no estúdio criativo fundado pela artista Kruella D’Enfer, o Pandemonio Studio.

Veja mais em Pessoas

PUB