[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

L’Oréal Paris celebra o Mês Internacional da Autoestima com “Lições de Amor Próprio” dadas pelas embaixadoras da marca

Fevereiro é o Mês Internacional da Autoestima e para o celebrar da melhor forma, L’Oréal Paris lança um conjunto de novos testemunhos dados pelas embaixadoras da marca, num projeto intitulado “Lições de Amor Próprio”, onde cada uma vai descrever o que significa para si o icónico slogan de L’Oréal Paris, “Porque Nós Merecemos” – a primeira assinatura à escala mundial a destacar a importância e o valor da autoestima feminina e que no ano passado soprou 50 velas a empoderar as mulheres

“LIÇÕES DE AMOR PRÓPRIO”: Uma ode à autoestima de todas as mulheres

O lançamento da série de testemunhos inspiradores “Lições de Amor Próprio” aconteceu há dois anos com um vídeo simples e direto, de dois minutos, da atriz e ativista Viola Davis. A também embaixadora de L’Oréal Paris falou diretamente para quem a via, dando uma marcante e impactante Lição de Amor Próprio, convidando a repensar e a reconsiderar a frase “Porque Nós Merecemos”.

“Tu tens Razão e Raridade. Isto representa ‘valor’ em cada um de nós. Incluindo tu.”, afirma Viola Davis no seu testemunho.

O vídeo, simultaneamente publicado nas redes sociais de L’Oréal Paris e da própria atriz, foi visto mais de nove milhões de vezes. Este projeto serve de palco para apresentar o olhar pessoal de várias embaixadoras da marca em relação à assinatura “Porque Nós Merecemos”, tendo ganho expressão ao longo dos anos, ao sensibilizar o Mundo para o tema do empoderamento feminino e autoestima das mulheres.

“Para comemorar o Mês Internacional da Autoestima, quisemos criar um espírito de sororidade e unir a nossa família global de embaixadoras, que tanto nos inspiram, para transmitir mensagens fortes sobre autoestima a todas as mulheres a nível global. Estas caras conhecidas partilham como ganharam força, coragem e confiança através de experiências pessoais, partilhando histórias motivacionais nas quais outras mulheres se podem inspirar e identificar”, salienta Delphine Viguier-Hovasse, Presidente de L’Oréal Paris Global Brand.

Depois dos vídeos das embaixadoras Viola Davis, Jane Fonda, Aja Naomi King e Eva Longoria, outras onze porta-vozes da marca (Liya Kebede, Kate Winslet, Nikolaj Coster-Waldau, Camila Cabello, Yseult, Leila Bekhti, Bebe Vio, Nidhi Sunil, Helen Mirren, Andie Macdowell e a nova embaixadora H.E.R., anunciada recentemente) vão dar a sua visão em relação ao significado e poder da frase “Porque Nós Merecemos”, sem tabus, num conjunto de novos vídeos testemunhais a serem lançados neste mês de comemoração da autoestima. A campanha digital vai decorrer mundialmente até dia 26 de fevereiro. A série vai ser publicada nas redes sociais de L’Oréal Paris (Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook) e partilhada com os hashtags #LOrealParisFamily #LessonsOfWorth #WorthIt.

“PORQUE NÓS MERECEMOS”: Uma assinatura inovadora que uniu as mulheres em todo o mundo

Criado em 1971 por Ilon Specht, uma jovem de 23 anos da agência de publicidade McCann, em Manhattan, a assinatura de L’Oréal Paris foi considerada revolucionária para a época, pela ousadia da mensagem e por ser representada por uma voz feminina (na altura, a maior parte dos anúncios de produtos femininos eram representados por uma voz masculina, considerada mais autoritária). “Porque Nós Merecemos” tornou-se desde aí simbólica, empoderando as mulheres de diferentes faixas etárias e origens para acreditarem na sua beleza e no seu poder. Desde a sua criação, a célebre assinatura foi traduzida em 40 línguas, refletindo a expansão global da marca e a mais diversa noção de Beleza.

Veja mais em Beleza

PUB