[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Marca portuguesa de joalharia recebe prémio internacional nos Creativepool Awards

A marca de joalharia portuguesa Wonther foi distinguida nos internacionais e prestigiados Creativepool Awards pela campanha “Raise the Finger”. Ao lado de marcas como a Uber, a marca portuguesa recebeu o prémio bronze na categoria de marketing digital.

Com os dados alarmantes de que 90% das pessoas ainda têm preconceitos contra as mulheres, a campanha “Raise the Finger” desafia essas perceções e convida todos a refletirem sobre a urgência de alcançar uma verdadeira igualdade de género. O objetivo é elevar a voz de todas as mulheres e sublinhar as suas valiosas competências de liderança, muitas vezes subestimadas ou ignoradas.

“Acreditamos que a igualdade é o caminho a seguir e este prémio reforça o nosso compromisso em continuar a promover o reconhecimento e a liderança das mulheres em todas as áreas,” declarou Olga Kassian, co-fundadora da Wonther.

Este prémio, segundo lemos em comunicado, é o reflexo de uma colaboração com a equipa da Coming Soon Agency, “em especial Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga”, que sempre acreditaram na visão e nos valores da Wonther.

Assista aqui ao vídeo da campanha “Raise the Finger”:

Veja mais em Moda

PUB