Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Margarida Rebelo Pinto destacada em Espanha

‘Sei lá’ já vendeu mais de 200 mil exemplares ao longo de dezenas de edições.

Já está nas livrarias a nova edição de um livro que se tornou célebre, foi adaptado para o grande ecrã e, vários anos depois da primeira edição, continua a cativar leitores. ‘Sei lá’, da escritora Margarida Rebelo Pinto, já vendeu mais de 200.000 exemplares ao longo de dezenas de edições.

Fresco realista de uma geração - das suas dúvidas, ambições, derrotas, fraquezas e preconceitos - na perspetiva de Madalena, uma mulher que descobre que a vida nunca é o que parece, ‘Sei Lá’ depressa se tornou um dos livros mais lidos em Portugal. E daí à sua publicação na Europa e na América Latina foi outro instante. Eis assim a 40ª edição deste romance sobre o universo feminino (mas onde, de resto, os homens são muito bem-vindos).

Já em Espanha, o destaque literário da revista Vogue deste mês vai para o romance histórico ‘Minha Querida Inês’, uma obra sobre os últimos dias de Inês de Castro, a maior heroína romântica da História de Portugal segundo a autora. O referido livro foi publicado em Espanha pela chancela Suma de Letras. Desta seleção ibérica fazem parte nomes como José Saramago, José Luís Peixoto e Lobo Antunes.

Veja mais em Lifestyle

PUB